Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre contraste de LCD's (DC/Estatico???)


tonholis

Posts recomendados

Pessoal,

Estou montando uma maquina nova, agora chegou a hora do monitor e placa de video...

Placa de video pensei numa XFX 8600gt fatal1ty de 256mb, acredito que da pra ficar sussegado com ela por um tempo

ae vi o monitor da Samsung 931bw e vi na especificação dele o seguinte:

Contraste: 2000:1 (DC); 700:1 (Estático)

duvida: o que seria o DC, Estático ? e tem também o DFC ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Pessoal,

Estou montando uma maquina nova, agora chegou a hora do monitor e placa de video...

Placa de video pensei numa XFX 8600gt fatal1ty de 256mb, acredito que da pra ficar sussegado com ela por um tempo

ae vi o monitor da Samsung 931bw e vi na especificação dele o seguinte:

Contraste: 2000:1 (DC); 700:1 (Estático)

duvida: o que seria o DC, Estático ? e tem também o DFC ....

qual é, meu velho? tá montando um computador igual o meu? UahUahUHA

eu comprei a fatal1ty e nao me arrependi, uso ela com um P5n-e Sli, mas se você for realmente fazer o sli, recomendo um placa com nForce 680, tbem comprei proc. pentium dual core e2160 de 1.8GHz e roda muito bem com vista, e 2gb ram... fica excelente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbem tava na dúvida em qual comprar, acabei comprando o samsung nao porque ele é melhor mas porque o outro havia acabado no fornecedor... poré acho que o lg é melhor:

os dois tem quase as mesmas características porém o lg tem contraste dfc 3000:1 enquanto o samsung tem contraste dc 2000:1, além do mais o lg tem angulo de visão 170°h x 170°v contras 160°h x 160°v, porém o samsung tem alguns acessórios interessantes como menus interativos e tudo.. mas eu acho que a qualidade é melho no lg mesmo... ah! o samsung tem consdiçoes de calibragem ativa, o lg eu nao sei..

espero que tenha ajudado

veja o comparativo: http://forum.clubedohardware.com.br/samsung-931bw-lg/438599

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...