Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler Master


brower

Posts recomendados

Pessoal, sou muito leigo no assunto de fontes, gostaria da opinião de vocês.

Estou montando um pc (Athlon X2 4400 + Asus M2N32 SLI + Gf 8600GT + 2gb ddr2 800) e estou tendo dificuldades em achar uma fonte com um preço não muito exorbitante.

Encontrei uma da Coolermaster Xtreme Power com 600w reais, gostaria de saber se as fontes da coolermaster são fontes de qualidade.

Gostaria de saber se vocês recomendam alguma fonte com preço entre 250 a 300 reais para meu sistema.

Agradeço e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A CoolerMaster é uma ótima marca sim, mas acho fontes do nivel da Huntkey, Enermax, Spire e Zalman marcas melhores... é claro q os preços são proporcionais, mas se você quer comprar uma fonte boa mesmo, você pode pegar a Huntkey de 550W reais, com linhas de 12V mais fortes q a da CoolerMaster, 15% a mais de eficiência (isso é muitooo), Suporta dual core CPU & SLI, e com certeza aguenta tua config.

http://www.noli.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=1235&Y=10283981119370&Det=True&IDProduto=446297

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, sou muito leigo no assunto de fontes, gostaria da opinião de vocês.

Estou montando um pc (Athlon X2 4400 + Asus M2N32 SLI + Gf 8600GT + 2gb ddr2 800) e estou tendo dificuldades em achar uma fonte com um preço não muito exorbitante.

Encontrei uma da Coolermaster Xtreme Power com 600w reais, gostaria de saber se as fontes da coolermaster são fontes de qualidade.

Gostaria de saber se vocês recomendam alguma fonte com preço entre 250 a 300 reais para meu sistema.

Agradeço e fico no aguardo.

Teu sistema não demanda mais do que 250 Watts de potência. Troque quantidade por qualidade. Essa linha eXtreme Power da cooler Master não é muito apreciada, já vi muitas críticas a essa linha específica. Veja ai um exemplo...