Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Drives de som notbook


cine_titan

Posts recomendados

Galera estou com problemas no meu notebook e precisava de uma ajuda, formatei meu notebook e reinstalei o sistema operacional windows xp professional só que os drives de audio não consigo instalar sera que tem algum segredo? na tela de gerenciador de dispostivos fica com um ponto de interrogação em PCI DEVICES os outros drives instalaram corretamente somente os de audio que não alguem poderia me ajudar?

notebook Compac Presario C300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com problemas no meu notebook e precisava de uma ajuda, formatei meu notebook e reinstalei o sistema operacional windows xp professional só que os drives de audio não consigo instalar sera que tem algum segredo? na tela de gerenciador de dispostivos fica com um ponto de interrogação em PCI DEVICES os outros drives instalaram corretamente somente os de audio que não alguem poderia me ajudar?

notebook Compac Presario C300

você já baixou os drivers do fabricante ou está tentando instalar pelo cd de recuperação?? Acredito que o XP já tenha instalado todos os outros drivers automáticamente, e o de som você tem de instalar manualmente, pois geralmente é muito difícil instalar com o cd de recuperação. http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=en&cc=il&dlc=en&product=3213867〈=en# este é o endereço dos drivers de audio do seu note, se tiver dúvidas de como instala-los, é só voltar que faremos um passo a passo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja tentei instalar das duas formas pelo cd de recuperação e baixando os drives deste mesmo link que me mandaste porém sempre da erro nos drives de audio os demais instalaram sem problema, será que tem algum segredo ou sequencia que eu estaja fazendo errado você poderia me ajudar mandano o passo a passo ? desde já te agradeço pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você esteja usando a forma do executar para a instalação dos drivers, vá ao painel de controle - sistema - hardware - gerenciador de dispositivos e aonde está a interrogação do dispositivo não instalado, click com o botão direito do mouse e escolha a opção atualizar driver, depois em não, agora não, depois em avançar e em seguida escolha instalar de uma lista ou local específico, avançar novamente e marque a opção incluir este local na pesquisa, procure a pasta que esta o driver e mande avançar. Com este modo haverá menos chances de dar algum conflito ou erro na instalação.

Mas passo a passo que isso impossível. Mas se tiver dúvidas estamos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com problemas no meu notebook e precisava de uma ajuda, formatei meu notebook e reinstalei o sistema operacional windows xp professional só que os drives de audio não consigo instalar sera que tem algum segredo? na tela de gerenciador de dispostivos fica com um ponto de interrogação em PCI DEVICES os outros drives instalaram corretamente somente os de audio que não alguem poderia me ajudar?

notebook Compac Presario C300

O drive de audio geralmente está no CD de instalação do sistema operacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera consegui instalar os drives de som, instalo com sucesso segundo o instalador mas porém continuo sem som e no gerenciador de dispositivos aparece um ponto de exclamção em amarelo no drive de audio e permanece um ponto de interrogação em amarelo em PCI DEVICES alguém consegue me ajudar por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...