Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe não funciona


dafalne

Posts recomendados

Quando eu isntalei aston ele rederecionou para iniciar nao o explorer.exe e sim o aston dai eu desinstalei o programa, porém ele indico o aston, dai como nao tinha mais o aston, nao aparecia nada

minha solução !!!!!!!!!!

Não pode ser o mesmo problema mais pode está invalida a chave e coisa do tipo ve ai !

vai no iniciar>executar digite regedit

e vá até !

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon

procura o valor Shell e verifika se realmente é o explorer.exe que ta selecionado

Ou.......

C:\windows\system32\restore\rstrui.exe

(restauração do sistema) Indique o dia que nao estava com o problema e faça a restauração.(isso afetará alguns programas instalados durante o dia que você selecione até o dia atual) !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de repara com o cd é que preciso ter certeza que não vou perder as configurações de rede... o suporte da empresa é muito problemático e somente a equipe de TI tem as senhas

vale lembra tb que não inicia minha desktop...!!!!

mais dicasa aih... restaurar o sistema não funcionou e o valor do shel é o expllorer.exe sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...