Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kamus Of Aquarius

Agp 4x Agp 8x

Recommended Posts

Pessoal,

Estou pensando em comprar nos próximos dias uma placa de vídeo GeForce 6200 256MB.

Ela é AGP 8X!

Minha placa mãe, descrição abaixo, é AGP 4X

O vendedor disse que é compatível e que funciona.

Mas vem às dúvidas:

O QUE ACONTECE SE EU ESPETAR UMA PLACA DE VÍDEO AGP 8X NUMA PLACA MÃE QUE É AGP 4X?

FUNCIONA MESMO?

QUEIMA ALGUMA COISA?

PERDE DESEMPENHO DO MICRO OU NÃO USA TODOS OS RECURSOS QUE A PLACA DE VÍDEO PODE OFERECER?

A PLACA DE VÍDEO TRABALHA MAIS FOLGADA?

Aguardo comentários e obrigado por hora...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiizz... dizem q funcionam sim!!

porém, tb dizem q a placa perde um minimo desempenho.. mas n é muita coisa:)

Meu agp tb é 4x....

tinha um gforce 2mx400

troquei por uma fx 5200, mas estou decepcionado com ela..:(

estou d olho em uma BFG geforce 7300gt... tudo indica q ela funciona em agp 4x!:D pois criei um topico ... e dizem q pode funcionar sim!!

se for olhar essa placa.... lembre-se q tem ser da empresa BFG ... porque procurei d outras empresas e n achei !!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Como já dito, a tranferência de dados do Agp 4x para o 8x muda um pouco, mas é muito pequena a diferença, e a placa funciona sim.Falou's

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Maravilha pessoal............

Muito bom saber disto, mas apareceu do nada uma nova oferta, vejam:

Zogis - GeForce6800XT 256MB DDR2 AGP 8X, um amigo meu disse que eu ia gastar uns R$ 200,00

Vem nova pergunta...

Alguém conhece e indica esta Zogis? Ouvi dizer que ela é subisidiada de outra marca, tb ouvi dizer que ela é superior às XFX, alguém sabe de algo?

Forte abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

velhoo.... n sei muito sobre essa zogis, mas dizem q ela é boa sim!

ahh a gforce 6800 é bem melhor q a 6200!!

se a 6800 funcionar em agp 4x.... compre ela!! vai ser bem melhor

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
    Maravilha pessoal............

Muito bom saber disto, mas apareceu do nada uma nova oferta, vejam:

Zogis - GeForce6800XT 256MB DDR2 AGP 8X, um amigo meu disse que eu ia gastar uns R$ 200,00

Vem nova pergunta...

Alguém conhece e indica esta Zogis? Ouvi dizer que ela é subisidiada de outra marca, tb ouvi dizer que ela é superior às XFX, alguém sabe de algo?

Forte abraço,

Cara tem dois tópicos que falam só dessa Zogis ai, eu mesmo tenho uma e estou muito satisfeito com ela, mas aconselho a você olhar esses dois tópicos.

http://forum.clubedohardware.com.br/alerta-importante-zogis/456688

(este fala sobre o bus de memória dela)

http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-sobra-placa/440755

(este fala sobre desempenho, ativação de pipes, over, etc...)

Realmente você vai pagar pouco a mais (de R$40,00 a R$60,00, dependendo da loja) que a 6200 e vai levar uma placa infinitamente melhor, para você ter uma ideia da diferença (eu tenho os dois modelos, por isso posso falar com certeza absoluta) a 6200 atinge 17000 pontos no Aquamark3, mesmo botando a memória para funcionar a 700Mhz, já a Zogis6800XT alcança 36400 pontos no Aquamar3 com as configurações de fábrica, botando a memória para funcionar a 800Mhz ela faz 40000 pontos. É mais que o dobro do desempenho por pouca diferença de preço.

Procure a que tem bus de memória de 128bits, tá meio difícil de achar mas como diz o ditado "quem procura acha".

inté+

Compartilhar este post

Link para o post

Kamus Of Aquarius ! a 6800 é uma boa ...só uma pergunta ...Que fonte você. tem no PC ?

marca e potencia ...

Abraços...

Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais