Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga do nada


victoral

Posts recomendados

meu pc desliga do nada.....na vaerdade é quando eu estou usando muita coisa ou jogando the sims 2, age of empires 3 e NFS most wanted...........acho que é porque minha memória é POUCA................Meu pc:

P4 1.5Ghz

256mb 333Mhz (na verdade fica 224mb por causa do vídeo que é on-board):angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza victoral??...

"meu pc desliga do nada"... infelizmente vic , isso não existe... o que ocorre é a falta de conhecimento para se entender o q acontece com o equipamento, seja ele qual for.

"na vaerdade é quando eu estou usando muita coisa ou jogando the sims 2, age of empires 3 e NFS most wan"

não disse pra você q "do nada " não existe!!... você mesmo aponta o provável motivo das falhas ... "

"na verdade fica 224mb por causa do vídeo que é On-Board)...

você deve tá de brincadeira vic, desde quando uma "máquina", com semelhante configuração vai funcionar com estabilidade ??... Trate de melhorar o seu pc, já q o q você descreve é reflexo de uma máquina limitada e não um problema verdadeiro. cj B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...