Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mazzotti

Marca e Compatibilidade

Recommended Posts

E quais as marcas de confiança ?!

E como eu olho pra ver se meu pc e compatível com eSATA, se meu pc e compatível a SATA e SATA2 ele e compatível a eSATA?!

obrigadoo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mazzotti,

Penso que é o SATA 2 (3 GB/s)... sendo externo, o gargalo será a porta USB... quanto a marca, não sei informar...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mazzotti,

Penso que é o SATA 2 (3 GB/s)... sendo externo, o gargalo será a porta USB... quanto a marca, não sei informar...

hsuaishauhsua...O Sata 2 custa 1300 $$....ja tirei ela da lista...o que vem dps dele?

Compartilhar este post

Link para o post

mazzotti,

Onde ??? o vendedor tá maluco... um SATA 2 custa quase igual a um IDE... as vezes até menos... um de 160 GB tá por uns 160/180 reais... um de 250 tá por uns 230 reais...

Acho que você fez alguma confusão por ai... vá ver que, comprando o HD, você leva junto um micro completo com quad, 4 GB de memória, etc... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eSata é uma porta da placa mãe, se sua placa mãe tiver essa porta ela suporta eSata, não passa de um porta SATA externa com suporte a Hot Swap.

Veja no site do fabricante qual SATA sua placa mãe suporta.

HD externo é sempre um pouco caro, para usar HD externo fica mais barato comprar uma gaveta externa, Firewire e USB são mais lentos que SATA ou eSATA, Firewire por sua vez émais rápido que USB 2.0, não nominalmente, mas na pratica é mais rápido pelo tempo de latencia menor.

U$1300 é não é preço, um HD externo da Seagate de 1TB não chega a custar isso:

http://waz.com.br/hd/wd_wdg2tp10000n.php?codprod=90008

Boas opção de gaveta você também encontra aí na WAZ:

http://waz.com.br/hd/vizo_ura350sagy.php?codprod=89381

http://waz.com.br/hd/vantec_nst355uf.php?codprod=88820

Costumo vender muitas destas gavetas e nunca deram problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais