Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Aleatório


IsNaiTeR

Posts recomendados

Começou faz umas 2 ou 3 semanas, meu computador começou a ter uns reset aleatório, principalmente quando eu estou jogando, ao longo de um jogo de warcraft ele reseta, ou as vezes não.

Isso começou a acontecer e eu formatei o pc, não adiantou, desativei os restart automático do windows, também não funcionou, troquei a memória de slot e passei uma borracha nela, também não funcionou.

Faz uns minutos que efetuei um teste de memória com o memtest, não acusou nenhum erro.

Aparentemente ele tem resetado durante um uso bem excessivo, quando aplicativos bem pesados rodam por um tempo prolongado, o que pode ser é a fonte, que não tenho como testar, eu estava utilizando a tomada da fonte para ligar o meu modem de adsl ou as caixinhas de som, porque meu estabilizador não tem tomadas suficientes, falta uma, mas eu troquei ontem de estabilizador e não está mais sendo usada a tomada da fonte.

As temperaturas do meu computador quando estou jogando chegam a uns 63º o processador, o HD e mobo a uns 40º +-.

Vou levar o pc pra assistência segunda, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão a adicionar, antes de eu enviar o micro pra assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...