Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como instalar sem usar disquete??


Crazy Cat

Posts recomendados

Quero instalar o Windows XP 64 bit e o Windows 98 em um hd que está aqui de bobeira... o hd está formatado... mas o negócio é o seguinte: eu tenho CD de Instalação do W64 e do W98... minha mobo aceita boot pelo drive CD-Rom.... masssssss.... há anos joguei no lixo o meu drive de disquete! Aquelas porcarias só andavam dando defeito, e como um CD é mais barato do que um diskete...

Fui em um site e consegui o boot do windows 98, é um arquivo comprimido e auto-executável... mas ao clicar no bicho ele pediu para inserir o Floppy!!! ou seja, disquete :mad:

seria uma solução eu copiar o arquivo executável e levar na casa de um amigo e passar ele para um disquete e depois copiar todos os arquivos gerados para um CD!!??:rolleyes:

E no caso do Windows XP 64 bit, é necessário o disco de boot?? Não encontrei nada no site sobre discos de boot...

Tirei o meu hd que uso e coloquei o hd formatado, configurei minha mobo para dar boot pelo cd e coloquei o CD de instalação dos windows, e em ambos apareceu a mensagem na tela FALTA NTLDR, dê Control + Alt + Del para continuar...

e o ciclo se repete:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...