Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pc Sem Imagem Da Bios


martin30412

Posts recomendados

COMPREI UM PC NOVO MAS ELE VEIO SEM O WINDOWS OU SEJA TENHO QUE INSTALAR TUDO SO QUE LIGO O PC NÃO APARECE NADA NA TELA QUERIA SABER SE PODE SER PLACA MÃE OU PLACA DE DIDEO COM DEFEITO POIS NÃO ESTA APARECENDO NADA LOGO DA PLACA AS ESCRITAS SIMPLESMENTE NÃO ME DA NENHUMA OPIÇÃO E NÃO POSSO ABRIR A MAQUINA POIS PERCO A GARANTIA SE ALQUEM PODER ME AJUDAR AGRADESÇO.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
COMPREI UM PC NOVO MAS ELE VEIO SEM O WINDOWS OU SEJA TENHO QUE INSTALAR TUDO SO QUE LIGO O PC NÃO APARECE NADA NA TELA QUERIA SABER SE PODE SER PLACA MÃE OU PLACA DE DIDEO COM DEFEITO POIS NÃO ESTA APARECENDO NADA LOGO DA PLACA AS ESCRITAS SIMPLESMENTE NÃO ME DA NENHUMA OPIÇÃO E NÃO POSSO ABRIR A MAQUINA POIS PERCO A GARANTIA SE ALQUEM PODER ME AJUDAR AGRADESÇO.:confused:

Ajuda ai!!

Eu troquei o processador da mq, que era uma PIII 650 para um Celeron 800, quando religuei a mq, a imagem não apareceu. Coloquei o processador antigo e o defeito continuo.

Ja limpei a pl-mãe, mem e os bancos de mem e o defeito continuou.

PC

Fonte AT

PCchips M748 - (v/s)

Processador 650 Mhz

Memória 3 de 256Mb

HD 80G

Placa de modem 56k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...