Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

65 GRAUS!!! ISSO É NORMAL??: :o


LeoDuarte

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho uma dúvida... meu PC sEMPRE fica acima dos 60 graus... às vezes chega a 80 graus!!!! Ele até que é novo, mas pelo o que eu vi por aqui nos outros tópicos, parece que meu PC tá fervendo hahaha.... (tem outra temperatura que mostra 35° na mdeição, mas num é CPU)

Eu comecei a me preocupar com isso hoje porque eu liguei meu PC e a tela do monitor tava amarelada... :huh: nunca tinha aocntecido isso.. depois ela foi voltando ao normal....

Como eu num entendo muito disso, vou colocar todas as informações que eu consegui achar no PC e gostaria que me dissessem se meu PC está tudo normal e se não estiver, o que um leigo consegue fazer pra melhorar hehehe...

Processador: Pentium 4 2,66GHz

tensão: 1,4V

Placa Mãe: Asus P5VDC-MX

Windows XP Professional

512 MB RAM

HD 40 Gb Maxtor 6K040L0

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce FX 5200 128MB

NO PROGRAMA QUE MOSTRA A TEMPERATURA AGORA tá ASSIM:

(O programa veio no CD da placa mãe.. é o ASUS PC Probe II)

CPU: 65°C

MB: 36°C

CPU: 3400 RPM

VCore: 1.34

+3.3: 3,30

+5: 5,19

+12: 12,03

QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, os p4 são bem esquentadinhos mesmo mais 80graus já tá muito alto... quanto tempo você já tem esse pc? você viu se o cooler tá bem encaixado? já trocou a pasta termica colocando uma de qualidade por exemplo uma artic silver 5 prata?.... se você fazer isso e as temp não melhorarem você vai ter q trocar o cooler ou melhorar a refrigeração interna do seu gabinente.... espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara, bele?

Olha, eu to com um P D de 2.8.

Ele ja chego a 84 graus.

Bem, foi o recorde!

xD

Eu fui ver as temps que ele aguenta(ou temps max de funcionamento) 64 graus

Pow, e ****, o cooler box num da conta do recado, o negocio foi liga os coolers que ja tinha no meu pc e tava desligados.

Agoras as temps ficam na faixa de 54 pra baixo.

Ou então quando eu to usando num jogo por exemplo, fica a 64auguns graus a mais ou a mnenos.

Mais, o melhor mesmo e coloca um outro cooler( que nao seja o box ) .

Eu to começando a monta o water cooler, ja estou com o radiador, so junta uma grana e meter bronca agora.

Bem, a unica coisa que você pode fazer por inquanto e uma limpesinha, e se der pra coloca um cooler tirando o calor do gabinete tambem e bom.

Um cooler de 80mm custa uns 15 reais, nao e o bastante, mais ajuda.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel_Dourado, a diferença e qui esse seu processador tem um núcleo diferente, no caso o modelo do seu núcleo era o mesmo do meu antido P4, NorthWood, ele e friinho mesmo.

Depois da uma olhada na sua msn pessoal pow, eu acho que você coloco o modelo da placa errado.

Ve se nao e a P4V8X-X

Abrass mano.

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel_Dourado, a diferença e qui esse seu processador tem um núcleo diferente, no caso o modelo do seu núcleo era o mesmo do meu antido P4, NorthWood, ele e friinho mesmo.

Depois da uma olhada na sua msn pessoal pow, eu acho que você coloco o modelo da placa errado.

Ve se nao e a P4V8X-X

Abrass mano.

Falows

É realmente a versão é P4V8X-X mas quando eu tento editar a minha assinatura aqui dá erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...