Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu icones e barra tarefa XP


zinedine

Posts recomendados

Ola Srs

Ligo o micro e não aparece nem barra de tarefas nem os icones da tela.

Surge uma msg :

ESTE APLICATIVO NÃO PÔDE SER INICIADO PORQUE NÃO FOI ENCONTRADO BROWSEUI.DLL . A REINSTALAÇÃO DO APLICATIVO PODE CORRIGIR O PROBLEMA .

Então vejo somente a tela de fundo do windows normal.

Como reinstalo esse aplicativo ?

Alguem ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, peguei esse problema ontem na casa de um cliente, o que eu fiz foi o que o amigo acima citou, so que ao invés de usar o explorer.exe eu digitei cmd abriu o prompt, fui dentro da pasta windows e digitei explorer.exe pois nao estava dando certo, só que ontem mesmo quando reiniciava o pc tinha que fazer todo o procedimento de novo. agora lendo o topico aqui (mais que coincidência) seguinte, eu nao pude resolver ainda porque era final de expediente e hoje é feriado então ficou para eu resolver amanha, ai depois do expediente eu posto a solução que eu achei aqui pra vocês

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo

Ja havia tentado o que disse , ele não muda nada , continua na mesma.Como se não tivesse digitado nada . Alguma outra ideia.

obg pela colaboração.

abraço

Amigo, veja se tem alguma relação com este problema solucionado http://forum.clubedohardware.com.br/barra-tarefas-windows/462816 ......:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...