Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zinedine

Sumiu icones e barra tarefa XP

Recommended Posts

Ola Srs

Ligo o micro e não aparece nem barra de tarefas nem os icones da tela.

Surge uma msg :

ESTE APLICATIVO NÃO PÔDE SER INICIADO PORQUE NÃO FOI ENCONTRADO BROWSEUI.DLL . A REINSTALAÇÃO DO APLICATIVO PODE CORRIGIR O PROBLEMA .

Então vejo somente a tela de fundo do windows normal.

Como reinstalo esse aplicativo ?

Alguem ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segure Ctrl+Alt+Delete para abrir o Gerenciador de tarefas, em nova tarefa digite explorer.exe e dê OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, peguei esse problema ontem na casa de um cliente, o que eu fiz foi o que o amigo acima citou, so que ao invés de usar o explorer.exe eu digitei cmd abriu o prompt, fui dentro da pasta windows e digitei explorer.exe pois nao estava dando certo, só que ontem mesmo quando reiniciava o pc tinha que fazer todo o procedimento de novo. agora lendo o topico aqui (mais que coincidência) seguinte, eu nao pude resolver ainda porque era final de expediente e hoje é feriado então ficou para eu resolver amanha, ai depois do expediente eu posto a solução que eu achei aqui pra vocês

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo

Ja havia tentado o que disse , ele não muda nada , continua na mesma.Como se não tivesse digitado nada . Alguma outra ideia.

obg pela colaboração.

abraço

Segure Ctrl+Alt+Delete para abrir o Gerenciador de tarefas, em nova tarefa digite explorer.exe e dê OK.

Compartilhar este post

Link para o post
    Amigo

Ja havia tentado o que disse , ele não muda nada , continua na mesma.Como se não tivesse digitado nada . Alguma outra ideia.

obg pela colaboração.

abraço

Amigo, veja se tem alguma relação com este problema solucionado http://forum.clubedohardware.com.br/barra-tarefas-windows/462816 ......:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais