Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem internet mas com rede, me ajudem


dunaka

Posts recomendados

Caros colegas.

Meu pc novo chegou, tudo certo com ele, mas ao tentar conectar a internet, estou me stressando, ja faz 1 dia q mexo e nada.

Uso windows XP , Net Virtua, Roteador DI 524 , onde esta ligado 3 micro via cabo, esses 3 micros se enchergam na Rede, mas somente os dois antigos acessam a internet , mas o micro Novo não. Antes de chegar o micro novo havia um terceiro, e ele acessava a Internet sem problema.

Entrei no sistema do roteador e ele tb encherga os 3 micros.

Ao tentar conectar no explorer, aparece la no rodapé servidor nao encontrado ou erro de DNS.

To fazendo algo errado?

me ajudem,

Grato

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal fui no Dos e digitei ``ipconfig/all``

nos micros q estão com internet normal parou na:

Concessão expira .....

No micro q esta com problema apareceu alem desses dados , esses aqui:

Adaptador de tunel Teredo TunneLing Pseudo-Interface

e

Adaptador de tunel Automatic TunneLing Pseudo-Interface

e não consigo realizar a ipconfig/renew ( dá erro ).

sera esse o problema de nao conseguir conexão?? como resolvo?

Grato

eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mexendo aqui, descobri algumas coisas:

Situação atual, Consigo acessar a internet nos 3 micros,

No entanto no micro novo(3) não consigo acessar a rede interna(entre os micros) e quando utilizo muito a taxa de transmissão ( jogo on line por exemplo) a conexão do micro 1 cai.

Suspeitas: no software da placa de rede Nvidia Nforce Networking, Existe a possibilidade de você mudar o MAC Atual da ethernet , botando o Mac do micro 1( é o mesmo MAC q o Roteador indica como sendo da WAN, Eu acesso a internet porém sem rede interna, Botando o MAC do micro 3 , eu não acesso a Internet mais consigo acessar a rede( enchergo os três micros). Acho eu q eu clonei o micro 1, é isso mesmo?

Muito estranhamente, O micro 1 e 2 roda normalmente na Net e na rede interna, Será q é a placa de rede do micro 3 ? no micro 1 e 2 são placas de rede normais, não tem as configuraçoes dessa da Nvidia.

Alguem pode me ajudar??

Quero ter Internet nos 3 micros(integralmente), e acessar a Rede Interna,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mexendo aqui, descobri algumas coisas:

Situação atual, Consigo acessar a internet nos 3 micros,

No entanto no micro novo(3) não consigo acessar a rede interna(entre os micros) e quando utilizo muito a taxa de transmissão ( jogo on line por exemplo) a conexão do micro 1 cai.

Suspeitas: no software da placa de rede Nvidia Nforce Networking, Existe a possibilidade de você mudar o MAC Atual da ethernet , botando o Mac do micro 1( é o mesmo MAC q o Roteador indica como sendo da WAN, Eu acesso a internet porém sem rede interna, Botando o MAC do micro 3 , eu não acesso a Internet mais consigo acessar a rede( enchergo os três micros). Acho eu q eu clonei o micro 1, é isso mesmo?

Muito estranhamente, O micro 1 e 2 roda normalmente na Net e na rede interna, Será q é a placa de rede do micro 3 ? no micro 1 e 2 são placas de rede normais, não tem as configuraçoes dessa da Nvidia.

Alguem pode me ajudar??

Quero ter Internet nos 3 micros(integralmente), e acessar a Rede Interna,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...