Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Desliga


junior_tls

Posts recomendados

Oi, tenho um problema relacionado ao meu cpd. Eu ligo o pc inteiro e após algumas horas o gabinete desliga do nada, os acessórios permanecem ligados. Algumas vezes o Windows mal inicia e o gabinete desliga. Suspeito ser a memória porque o vendedor já teve um problema com um dos módulos. Em todo caso, o problema parece estar relacionado a algo q esquenta, pois muitas vezes quando o micro desliga tenho q esperar um pouco se não ele nem liga outra vez, quando isso acontece percebo um ruido no cooler quase parando ou diminuindo a velocidade...

Fonte: 250 w reais (Dr. Rank)

1 gravadora

1 HD

1 disquete

1 PCI-e ati 1550 pro

1 memória Corsair DDR 2 800 Mgz xms2 (http://www.corsairmemory.com/_datasheets/CM2X1024-6400.pdf)

Pentium D 3.0 Ghz FSB 533 (só aceita 400 na memória)

até +!

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oi, tenho um problema relacionado ao meu cpd. Eu ligo o pc inteiro e após algumas horas o gabinete desliga do nada, os acessórios permanecem ligados. Algumas vezes o Windows mal inicia e o gabinete desliga. Suspeito ser a memória porque o vendedor já teve um problema com um dos módulos. Em todo caso, o problema parece estar relacionado a algo q esquenta, pois muitas vezes quando o micro desliga tenho q esperar um pouco se não ele nem liga outra vez, quando isso acontece percebo um ruido no cooler quase parando ou diminuindo a velocidade...

Fonte: 250 w reais (Dr. Rank)

1 gravadora

1 HD

1 disquete

1 PCI-e ati 1550 pro

1 memória Corsair DDR 2 800 Mgz xms2 (http://www.corsairmemory.com/_datasheets/CM2X1024-6400.pdf)

Pentium D 3.0 Ghz FSB 533 (só aceita 400 na memória)

até +!

Grato.

Disconfio muito mais da sua fonte.. memórias Corsair são excelentes, claro, não são infalíveis, mas é uma das melhores marcas do mercado, já a fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
será? Eu já desliguei a gravadora e o diskete e ainda continua caindo.

Mas essas são duas peças que consomem pouco e só consomem quando em uso.

Pentium D que consome bastante (se for 90 nm nem se fala) e sua fonte é fraca, sinto lhe dizer.

Leve onde você comprou se estiver na garantia, ou se possível ache algum amigo com uma fonte de potência real e teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, se for a fonte vou ter q encomendar outra porque aqui na cidade num tem fontes mais sofisticadas acima de 250 w real. Como faço pra saber se o processador é 90 nm?

A fonte foi uma possibilidade q pensei logo d cara, mas o manual da minha MB indica um consumo menor p/ o conjunto q tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixa o CPU-Z que ele mostra, é um programa bem pequeno, na sessão de benchmarks você acha o link pra ele. ;)

Bom que na net você acha fontes boas não muito caras, 200 conto pode parecer caro, mas a fonte fica e o PC vai.

Vr só a potência não salva a fonte amigo, depende da estabilidade, qualidade e da potência de cada linha dela, sorte que você não tem uma VGA que consome mais, inclusive o problema que você teve com as memórias pode ser a fonte que danificou as coitadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não, eu não tive problemas com as memohrias. é q o vendedor ao testar as memohrias constatou q um pente estava queimado ai manou-me outro. por isso desconfio q este também esteja com problemas.

Sim eu entendi :)

Mas a causa desse defeito pode ter sido a fonte, memória e HD são bem sensíveis a variação de tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...