Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
alerty

Qual desses notebooks eu devo comprar??

Recommended Posts

Me ajudem ae, to em duvidas entre esses notebooks aqui, meu irmão precisa comprar um amanhã. Todos eles tem o mesmo preço.

LG E500 / SP13G / T7100 (667 Mhz)

processador: 1,8 Ghz

hd: 120 gb

memoria: 1 GB

video: geforce GO 8400 (256 mb)

obs: o teclado desse parece ser meio ruim, o enter é muito pequeno.

ASUS PRO 31SC-AP121C / T5450

processador: 1,66 Ghz

hd: 160 gb

memoria: 2 GB

video: geforce 8400M (128 mb)

SAMSUNG R55-T5200 cyrus

processador: 1,6 Ghz

video: geforce GO 7400 (128/256 mb DDR3)

obs: a bateria desse dura 5.5h, os outros são 3h.

LG S1-PDGGG / T560 (667 Mhz)

processador: 1,83 Ghz

memoria: 1 GB (2 de 512 = LIXO?????)

video: ATI M RADEON X1600 (256/512 mb)

SAMSUNG R55 - T5500 clayton

video: geforce GO 7400 (256 mb)

SAMSUNG R55 - T5500 metuu

hd: 100 gb

video: geforce GO 7400 (256/512 mb)

Me ajudem a escolher ai, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Esqueci de dizer tambem que todos os processadores são intel core 2 duo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nem sei se essa marca tem na loja la, e tambem essa marca é meio estranha, prefiro ficar nas mais conhecidas. Mas tipo, quais desses você recomenda?

Compartilhar este post

Link para o post

Marca meio estranha? É só a lider mundial em vendas. Mas em beleza posso dizer que é estranho.

Bom, a LG tem config melhor. Mas não conheço quase nada dela em termos de qualidade. Já a asus não é uma sony da vida, mas é uma das tops.

Atente que esse 8400G não é lá essas coisas de placa. Até a dell com 8400GS do brasil tem desempenho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

DELL estranha, então antes de comprar seu note, fique muito nestes foruns aqui, se não você acaba comprando o que não sabe. DELL e HP são lideres no mundo em desktops e notebooks.

Compartilhar este post

Link para o post
    Me ajudem ae, to em duvidas entre esses notebooks aqui, meu irmão precisa comprar um amanhã. Todos eles tem o mesmo preço.

LG E500 / SP13G / T7100 (667 Mhz)

processador: 1,8 Ghz

video: geforce GO 8400 (256 mb)

obs: o teclado desse parece ser meio ruim, o enter é muito pequeno.

ASUS PRO 31SC-AP121C / T5450

hd: 160 gb

video: geforce 8400M (128 mb)

SAMSUNG R55-T5200 cyrus

processador: 1,6 Ghz

video: geforce GO 7400 (128/256 mb DDR3)

obs: a bateria desse dura 5.5h, os outros são 3h.

LG S1-PDGGG / T560 (667 Mhz)

processador: 1,83 Ghz

memoria: 1 GB (2 de 512 = LIXO?????)

video: ATI M RADEON X1600 (256/512 mb)

SAMSUNG R55 - T5500 clayton

video: geforce GO 7400 (256 mb)

SAMSUNG R55 - T5500 metuu

hd: 100 gb

video: geforce GO 7400 (256/512 mb)

Me ajudem a escolher ai, valeu.

eita que eu prefiria um LG.. nossa!! é TOP d+ cara!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Putz, num sei nada de notebook, me sugere um notebook ai, não so a marca, mas um notebook inteiro, é o seguinte, meu irmão ta na Alemanha e ta precisando de um notebook rápido, ele ta querendo gastar ate 900 euros, me sugere um ai, valeu!! Todos esses notebooks ai que postei custam 900 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
    Putz, num sei nada de notebook, me sugere um notebook ai, não so a marca, mas um notebook inteiro, é o seguinte, meu irmão ta na Alemanha e ta precisando de um notebook rápido, ele ta querendo gastar ate 900 euros, me sugere um ai, valeu!! Todos esses notebooks ai que postei custam 900 euros.

cara... na realidade! quase todos os notes daí da alemanha são excelentes!<!

nossa... não pode comparar com um daki d brasil!<!

eu já tive na alemanha ano passado e tive procurando notes lá também!!

comprei 5 notes e vendi aqui no brasil!!

os 5 notes são cada um de marcas diferente!!

todos são show de bola!<1

nossa!! qualquer um que ele compre lá é bom!!!

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Fica até difícil falar em qualidade em termos de Alemanha, pois lá tudo fica se nivelando por cima. Qualquer marca dessa que você postou em cima são boas, e na Alemanha são melhores ainda, a única coisa que você tem de ver mesmo é a força do bichinho e acessórios. E creio que estando na Alemanha você tenha opções de notes mais equipados e fortes que esses postado, e pelo mesmo preço.

Dê uma olhada em outros Asus, Sony, Toshiba, acho que você encontraria nesses opções melhores. O Asus postado é bom, mas aí você consegue algum modelo com mais memória de video dedicada, 128MB de video na Alemanha é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O problema é que meu irmão ta la precisando de um notebook, ele ta mo ocupado e ta com muito pouco tempo pra ficar escolhendo notebook e eu num tenho experiencia com notebook. Core 2 duo num tem engano, o q eu to mais preocupado é com a placa de video, ouvi dizer que essa 8400 num é tão boa e ele pretende usar o note pra usar os programas de simulacao grafica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples pra comprar.

Tente pegar com um desses videos, o restante vai vir com certeza bom, fora supremos exceções:

8600GT

8600GS

7700go

7600go

x1700

8400GT

x1600

8400GS

8400G

7400go

Nessa ordem se for pra jogo. Caso não seja nadica pra jogo, leve qualquer uma que começa com 8xxx. O restante vai vir coisa boa.

Marcas de preferncia pra asus, sony, hp, dell, toshiba.

Bom, por enquanto esse asus que voce citou está bom pra quem não vai jogar. Mas se é pra jogo, acho que nessa faixa de preço só a HP ou Dell mesmo. Talves consiga algo com toshiba.

Não sei qual marcas se vende lá. Mas ainda tem a hitachi, fujitsu e panasonic.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ele vai usar pra jogo n, mas ele vai usar pra fazer uns negocio de simulacao grafica que é do curso que ele vai fazer la. Tambem acho que uma 8600 seria bom, mas é difícil saber onde tem. Ae daigonet, me diz um notebook com 8600, me diz o nome dele, não so a marca, mesmo c num tiver esse note la pelo menos vai dar uma base.

Compartilhar este post

Link para o post

A marca tu me pegou. Conheço só a toshiba A200, ou P200 se não me engano, Acer 9xxx, ou Asus G1S.

Esse asus recomendadissimo.

Não sei se ele importa com tela de 17. Mas se for tela de 17, aí toshiba na veia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olhei aquele asus la, realmente é muito bom, mais é uns 1000 reais a mais... valeu ae pelo site!!! Eu estava justamente querendo encontrar um site na Alemanha equivalente ao buscape, hehehe. Amanhã meu irmão vai entrar na lan e vamu olhar melhor qual note comprar, valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais