Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o over maximo de uma ATi x600 ?


vinnynfs

Posts recomendados

Tenho uma ATi x600 256mb 128bits clock original(core 324mhz,memória 330mhz DDR) fiz um over para core 400mhz e memória 400mhz sem artefatos,com o ATi tray tools,quero saber se o over ta leve?tha bom?se dar pra ir + q isso?sem queimar!!quero uma ajuda.porque to jogando Test driver unlimited e o clock original fica entre 20 e 15 fps, com o over fica com 25 a 20fps,essa vga tem cooler só q não tem medidor de temperatura ja tentei de tudo pra achar um prog q mede a temp dela + não acho,por isso não deixo ela direto com o over com medo de queimar + ela não esquenta muito porque vejo a temperatura dela via "dedometro" rsrs,ai quero saber o que da pra ser feito?o cooler só pega a parte do processador dela não pega nos chips de memorias.

se alguem puder me ajudar aqui o + rápido possivel agradeço.Um grande abraço a todos.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...