Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leocorei

HP 5940 só imprime uma vez !

Recommended Posts

E ae galera! É o seguinte, minha namorada comprou uma HP 5940, instalei tudo certinho e tal, imprimi em todas as qualidades para testar e beleza... funcionou perfeitamente ! Porém após uns 3 dias ela parou de funcionar, quando mandava imprimir no Word ela dava uma mensagem de erro dizendo: “ windows não pode imprimir devido a um erro na configuração da impressora. Tente as seguintes opções: 1-verifique se a impressora esta imprimindo a pagina de teste:

2-verifique se esta ativada e on-line: 3-reinstale o driver: “

Já tentei todas estas opções, porém nem consegui imprimir a pagina de teste. Então, desinstalei e instalei de novo a impressora, funcionou logo quando instalei a impressora, mas no dia seguinte o mesmo erro. Tentei atualizar drivers, programas e tudo, mas nada de funcionar. Depois instalei a impressora em um notebook e em outro PC(o meu) e funcionou perfeitamente ! Minha namorada está querendo levar a impressora na assistência técnica, mas já avisei que ela irá passar vergonha, pois o problema não é na impressora e sim na configuração do PC dela. Eu já passei até Antivírus e AntiSpy e nada, eu queria mesmo era formatar essa ***** do PC dela, mas aí já viu a faladeira né, hehehe. Por fim peço ajuda a vocês desesperadamente !!! Tentei imprimir tb no Wordpad e nada.

Abraços, Léo.

Obs: O PC dela é Pentium 4, 2.8 Ghz, 512MB DDR 400, WinXP-Service Pack 2 e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Leicorei,

Eu estou querendo comprar uma impressora mais atualizada e assim estive andando pelas lojas e por vários foruns. A HP está fazendo uma economia de palito de fósforo. Ou seja, não coloca o cabo USB, cujo custo para eles não ultrapassaria a R$1,00 e tenho lido que não qualquer cabo que serve para a impressora. Citam inclusive o mesmo defeito relatado por você. Assim, sugiro que troque o cabo USB para ver se não resolve.

Sucesso.

Pizzaiollouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um amigo apareceu aqui na sexta à noite, relatando o mesmo problema. Tudo igual ao seu. PC novo, impressora nova. Depois de 3 dias, parou de funcionar.

Eu perguntei se o cabo USB era de camelô, ou era um de supermercado, pelo menos. Ele disse que era de camelô.

Emprestei um cabo USB original da HP (de uma 7980 que não estou usando), e ele me ligou há pouco, dizendo que tá tudo certo. Que já terminou o trabalho, e que amanhã vai procurar um cabo que tenha Nota Fiscal, pelo menos, pra ter pra quem reclamar. Acho que Extra e Carrefour tem esse tipo de coisa.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×