Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

página do orkut


andoa26

Posts recomendados

Amigos gostaria que me ajudassem a resolver um probleminha, é que quando abro a página do orkut aparece uma tela de erro que diz que há um problema no certificado de segurança do site, que ele foi revogado, mas só acontece com esse site e não consigo abri-lo. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você vai ter que mexer em algumas opções... mas tem que ver a versão de sua internet. Se sua internet for 7.0 então, desconsidere a minha mensagem.

Se for o caso do VeriSign ou Actvex, você vai ter que ir em

Ferramentas - Opções da Internet - Segurança - Nível Personalizado e habilitar algumas opções envolvendo activex. Eu fazia isso direto no meu antigo estágio e agora não me lembro mais. Eu dava suporte a um site do banco daqui do estado e dava muito desses erros de segurança nos nossos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...