Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cris_oenning

Notebook com HD de 300 á 500 Gigas?? Será?

Recommended Posts

Opa... fiquei surpreso, pois lí num artigo sobre notebook`s em 2008 que os novos notebook`s de 2008 virão com HD de 300 até 500 Gigas!!

Será que issO vai acontecer mesmo??:confused:

Pode até está acontecendo sem que nós percebamos!!:unsure:

O que vocês acham dissO??:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possível sim, mas como qualquer novidade tecnológica, esse hd´s virão primeiramente nos modelos mais caros.... depois com a popularização e queda de preço, vão chegar nos mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso já existe nos nvidia 7700go (512mb) ou 8700GT (512mb). Acho que tinha tambem nos 7900, 8600gt.

Ei daigon!

já existe notes com 512mb e ainda NVIDIA???

me passe algum link de alguma loja que possa vender com essa configuração!!

por favor!! tenho dinheiro em mãos para comprar!!

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo em outras marcas já existe modelos com placas de vídeo como essa. HDs de 320Gbs já estão aparecendo no mercado, além de notebooks com duplo HD de 200 ou 250GBs...

500GBs será uma realidade logo logo entre os HDs.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mesmo em outras marcas já existe modelos com placas de vídeo como essa. HDs de 320Gbs já estão aparecendo no mercado, além de notebooks com duplo HD de 200 ou 250GBs...

500GBs será uma realidade logo logo entre os HDs.

Na verdade não era de se ficar surpeso com issO, pois a tecnologis hoje em dia esta cada vez mais avançada! Ex: os celulares de hoje!< todo dia nós observamos novos modelos com novas tecnologias!!

Os notebook`s não estão tão longe dos celulares!!

Na minha opnião sobre o que li até hoje sobre tecnologia em notebook`s... Agora daki para frente é que os notebook's vão tirar os desktops de uso!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Cris é um processo que vem acontecendo já algum tempo. Desktop tende a morrer, a não ser os MediaCenter PCs. O preço dos notebooks lá fora já é bem próximo aos desktops, e aqui no Brasil já houve grandes quedas nos preços que ajudam o consumidor poder comprar um notebook.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cris é um processo que vem acontecendo já algum tempo. Desktop tende a morrer, a não ser os MediaCenter PCs. O preço dos notebooks lá fora já é bem próximo aos desktops, e aqui no Brasil já houve grandes quedas nos preços que ajudam o consumidor poder comprar um notebook.

com certeza bernardo!

Estou com a mesma ideia!

Mais será que os notebook`s vão adquirir as tecnologias dos desktop`s?

posso citar um exemplo!

Desktop para jogo é excelente... agora pegue um notebook e compare com um desktop!! o notebook fica no chão!!

Lembrando que aqui estamos falando de jogos pesados e não de desempenho, mobilidade e etc...

Será que os notes virão com a mesma compatibilidade dos notebook`s??

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai demorar essa evolução, acontece que no geral muita coisa se miniaturizou, mas as placas de video cresceram e passaram a gerar mais calor, então se isso está acontecendo com um pc de mesa, imagine para um notebook. Vale lembrar que os processadores tiveram um ciclo, pois eles eram pequenos e não geravam calor ao ponto de se usar cooler, depois cresceram e passaram a usar coolers, e agora diminuiram de novo e o cooler já não da conta, pois é preciso ajuda de gabinetes maiores e coolers adicionais para uma refrigeração melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é verdade!

Mais existem notes com por exemplo 512 mb de placa de video nvidia no site www.powernote.com.br

Será que é uma boa comprar esses notes!!

Para min eu acredito que devem esquentar feito o cão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais