Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eduardo Yagami

Qual X1950 PRO vale mais a pena?

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um dilema e gostaria da ajuda de gente que entende pra resolver o mais rápido possível.

Estou em dúvida entre duas x1950 PRO de 512 MB:

Power color:

imageview.php?image=17374

R$690,00 com um ano de garantia e nota fiscal.

ou Sapphire:

41x9hjrgpNL._SS500_.jpg

R$630,00 com 90 dias de garantia e sem nota fical (daquele jeito...)

Acho que as especificações são as mesmas, apesar que no Site da Sapphire não tem x1950 PRO de 512 MB...(_(

Eu não sei se existe muita diferênça entre as marcas, apesar de sempre ouvir falar bem da Sapphire.

Qual acham que compensa mais, avaliando os prós e contras das duas placas?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser fã da Sapphire, a Powercolor tem cooler bem melhor, e o fato de ter um ano de garantia fecha o negócio... Só o cooler que a Powercolor tem, que é da Arctic Cooling, ja vale mais de R$60,00, então recomendo a X1950PRO da Powercolor mesmo.... Ah, e a Powercolor tb é boa, tive uma 9600PRO velha de guerra que me serviu muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Será que ela funciona bem numa M2N-E SLI? Parece que o Slot PCI-Express dessa MB é 8X? é será que uma Fonte de 400W real dá conta dessas placas? Obrigado!

Alguém mais se propõe a dar outra sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
    Será que ela funciona bem numa M2N-E SLI?

Sim, sem problemas...

E será que uma Fonte de 400W real dá conta dessas placas?

Sim, uma fonte com potência real, de uma marca boa, dah conta sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais