Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar para o XP em um note acer 5610-4260


Tosis

Posts recomendados

Pessoal, eu estou com um problema e ficaria grato se vocês pudessem me dar uma mão com o meu note.

Eu tenho um acer aspire 5610-4260, ai eu resolvi instalar o windonws vista, mas achei que ficou meio lerdo, então eu pretendo voltar para o xp. Todavia quando eu fui tentar instalar o xp deu um erro assim:

"Foi detectado um problema e o windonws foi desligado para evitar danos ao computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou com um problema e ficaria grato se vocês pudessem me dar uma mão com o meu note.

Eu tenho um acer aspire 5610-4260, ai eu resolvi instalar o windonws vista, mas achei que ficou meio lerdo, então eu pretendo voltar para o xp. Todavia quando eu fui tentar instalar o xp deu um erro assim:

"Foi detectado um problema e o windonws foi desligado para evitar danos ao computador.

Opa... eu quero passar o meu para o XP também, todavia que o meu é o vista<!

então irei tentar e depois lhe falarei o que aconteceu!!

sendo que o meu é um aspire 5610-2328!

um pokim diferente.., mas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...