Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Ageia Physx ( duvida)


lingbabado

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Se eu instalar esse driver no meu pc será que pode dar algum problema? esse driver só fará diferença no jogos que necessite dela ou o efeito será melhor para todos os jogos?? é que eu to querendo instalar no meu pc, mas to com medo de dar problema, se vocês puderem me ajudar eu agradeço Falou... eu tenho um pc com xp professional sp2, placa ATI radeon 128mb, processador celeron D 2,53ghz, 1,5mb ram e HD80gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o derwulf falou, para determinados jogos é preciso instalar esse driver, a propria instalação do jogo já faz isso, se não tiver o Ageia o jogo não roda!!!

Não notei perda e nem ganho de aceleração na máquina.

Não sei se ajuda nos outros jogos, mas acredito que não, porque tem que ter a programação no jogo para que divida a carga da placa de video com o processador...

[]'s

agemellaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o MOA Airbourne junto com esses drivers, porém o jogo não rodou. Alguém me aconselha deixar esses drivers? Eles ajudam jogos como, Battlefield 2, Call of Duty 2, Doom 3, Brothers in arms e MOA Pacific Assault? ou não muda nada... agradeço a resposta.

Asus P5vdc-x, GeForce fx 5500 256 mb, 1 Gb Ram, P4 3,06 ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Pessoal, Tenho instalado no pc o jogo Medal of Honor Airborne que trouxe junto os drivers da Ageia Physx .Estou prestes a atualizar meu driver Nvidia para a versão 178.24. e queria saber se preciso desinstalá-lo (Ageia Physx) junto com o driver antigo. A versão 178.24 traz novos drivers da Ageia? obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas atualização da Nvidia não tem o programa completo este voce baixa em

http://rs38.rapidshare.com/files/124123563/PhysX_8.04.25_SystemSoftware.exe

Neste site voce baixa , e tem todas as dica quem e AGEiA

http://baixaki.ig.com.br/download/AGEIA-PhysX-System-Software.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...