Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gemendes

qual MOBO escolher ?

Recommended Posts

olá galera!

daki um tempo vou trocar meu pc, e a config vai ser basicamente essa:

Intel Core 2 Duo Processor E6320 (1.86Ghz/4Mb/64-bit/Socket 775)

KINGSTON ValueRAM DDR2 1024Mb PC6400 (DDR2 800) 2 x 1024Mb

HD Seagate ou Samsung 250GB SATA2 7200rpm

GeForce 8600GT Fatal1ty XFX 256MB PCI-E DDR3 ou HD2600XT

LG DVD±RW 18X Sata

Gabinete Casemall Centurion 5 Tunnig Lateral de Acrilico

Drive de Disquete

HuntKey 450w Reais Green Star

Monitor LCD 19" Samsung 931BW 2MS Widescreen

e eu to querendo sugestoes d vocês pra ver qual mobo eu pego, eu tava com a P5N-E Sli em mente mais eu nao preciso da tecnologia sli, porque nao vou usar duas pvs... intao é isso... qual mobo?:confused: (q seja modelo novo, c/ raid, todos encrementos bem vindos) e com um preço por volta dos 400,00.

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou então cotinue com a P5N-E SLI. Apesar dela ter SLI (como quase todas hoje no mercado, mesmo algumas mais baratas), ela não cobra muito mais por isso não....

Compartilhar este post

Link para o post

cara p5n-3-sli é uma otima placa...mesmo que você n va fazer sli...

ela tem otimos recursos de overclock e ainda é bem barata ! ! ! !:D:D:D

eu vou de p5n e sli

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é.. acho q vou d P5N-E SLI mesmo...

ela suporta quase tudo e sli talvez mais pra frente prum up nao vai ser ruim!

valeu

abrass :P

Compartilhar este post

Link para o post

Caso Resolvido, se o autor solicitar, o tópico poderá ser reaberto.

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais