Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD 19' x Games


dimarcinho

Posts recomendados

fala galera

bom, comprei um monitor LCD 19'' LG L1953H e tava td certo e bla bla bla

fiz uma busca aqui no forum e pelo menos num vi nada q resolvesse meu problema

No Battefield e quando fui jogar parecia q eu tinha um 486!! a tela nao "desliza", fica simplesmente quadro-a-quadro.... antes rodava perfeitamente no meu humilde samsung crt 15''

o mesmo problema ocorre com MOH Pacific Assault; o outro RPS q tenho aqui é o CS 1.5 e esse, pelo menos, rodou direitinho

e agora, o q eu faço? o monitor tem tempo de resposta de 5ms e guenta até 75hz e pelo q eu li, é suficiente pros jogos rodarem perfeitamente

to chateado, porque adoro o Battefield e não consigo jogar :(

lembrando q no monitor CRT rodava perfeitamente

Alguém pode me ajudar?? :unsure:

Meu PC é um PIV 3.0, 1Gb RAM, Radeon 9800 PRO

desde já, agradeço!!

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim , rode o jogo com o problema e ajuste o refresh que nao passe de 60hz em 1024x768 porque nao sei o modelo do seu monitor crt

agora desligue o lcd e desconecte-o do pc e conecte o crt e faça um teste para saber mesmo se a treta é com o lcd ou nas configs do jogo ou no pc mesmo

tenho um l1953h ja faz 2 dias e tb tenho um crt 15 da samsung , aqui estou com os jogos nfs most wanted , carbon , 2moons, e bots e nao notei diferença no desempenho deles , acho que é alguma config diferente aí ou no jogo ou nas configs da sua vga

na dúvida faz o seguinte : pressione e segure o botao "f engine" no seu lcd ate aparecer a opção DDC/CI ON se aparecer OFF pressione e segure novamente até ficar ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de comprar um monitor lcd e ainda mais se for pra jogos tem a analisar a resolução padrão e qual jogo desejara rodar e sua config... vga... pega monitor 19 vai ter q rodar com filtros quase desligados com sua pv nos jogos atuais, e se baixar resoluçao e deixar filtros tb havera perca de qualidade... por isso continui com meu crt e sonho com um lcd flexivel a todas resoluçoes sem perder qualidade =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...