Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[URGENTE] tenhu q resolver até amanhã!


Posts recomendados

***, um cliente mandou um PC pra ver se eu dizia a ele, o que precisava pra ele por o WIN XP, quando eu tirei o HD(Pra v sua capacidade) e pus de novo pra encerrar meu trabalho, qd liguei, o PC não iniciava mais, só acendia as luzes, e Não passava da tela de BOOT da memória, uma vez deu error de "ATPI Icompatible"! mas geralmente ele não reconhece o HD e pede pra eu selecionar um Driver de BOOT:(!

o que eu devo fazer??????????????:confused:

Ja estou ficando louco, ele precisa do PC pra amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cetifique-se que todos os cabos e periféricos estão conectados corretamente, retire a bateria do computador por alguns minutos e recoloque em seu lugar novamente......... e logo que entrar no SETUP, coloque LOAD BEST PERFORMANCE SETTINGS e escolha Y (yes) e confirme tudo com a tecla F10 e salve ............informe o resultado...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** cara, estão os dois dispositivos ide ligados num mesmo cabo? se sim, já conferiu se um está configurado como master e o outro como slave? o lado 1 do cabo está virado pra mesma posição do fio vermelho da entrada de energia? o cabo flat está bom? os cbos estão bem encaixados tanto na placa-mãe quanto nos drives?

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...