Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica sobre jogos para win vista???


mvca

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum, e com poucos conhecimentos em jogo (quase virgem, kkkkkkkk).

Comprei um computador novo, com as seguinte configurações:

Core 2 Duo E 4400 2.0 GHz

DDR2 1G 667

S.O. Win Vista ULTIMATE 32 Bits

3 HDDs - 160 gb (sataII), 120 gb, 80 gb

Placa de Vídeo: GF 7100 GC 256 mb - Turbo cache 512mb

Sendo assim gostaria de umas dicas de jogos que peguem legal no vista.

Tipo: WE 2007 - Que chega um hora depois de jogar algumas partidas, fica fechando, Max Payne que eu achava um jogo muito bom mais não pega, entre outro!!!

Por isso me ajudem, não sei se é a configuração ou mesmo se os jogos nao funcionam mesmo.

Por isso necessito da ajuda dos senhores nessa questão.

Então reforçando gostaria de dicas de Jogos compativeis com VISTA, e se for o caso dicas de como configurar o VISTA de forma correta pra atender essa minha necessidade de jogar!!!

Desde já agradeço a todos pela atenção e a ajuda que porventura vierem a prestar ou não!!!

Valeu a todos.

Atenciosamente,

Marcus

Tópico Editado: Baixar jogos é pirataria e contra as regra do fórum, dê uma lida nas regras do fórum para que isso não se repita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, eu tenho o vista e eu já joguei sem problemas o fifa07 o fifa08 o demo.

e tambem da pra jogar o need for speed carbon, é só você pegar o patch no site da eletronic arts... é a versao 1.4, tambem da pra jogar sem o patch no modo de compatibilidade(nunca testei assim)

mas comigo (falo por experiencia propria) esses jogos ae rodaram sem problemas.

Nao conheço outros, pois só jogo esses. Porém devem haver outros tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Esse é o meu primeiro post dps de muito tempo sem participar da comunidade. :)

Agora tô de PC novo e SO novo tb.. tô com o Vista Home Full.. e o Max Payne [adoro esse jogo] tb não roda aqui..

O incrível é que o jogo que eu achava que não ia rodar nem ferrando, rodou.. o NFSMW. A placa de vídeo é onboard.. dá uns lags mas dá pra se divertir tirando umas finas.

Mas acho mais divertido o Max Payne.. mas não roda em nenhuma configuração.. e o interessante é q fecha bem na hora de começar, dps do filme inicial.. inclusive coloquei a aceleração via software, pois teoricamente dá menos pau, apesar de ser mais pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal beleza, aqui em ksa eu jogo max payne tranquilamente no windows vista, ja testei ele tanto no ultimate quanto no business.

Minha lista de jogos testados:

Tomb Raider Legend

FIFA07

WIning eleven2007

Infernal

Pacific assault

Most Wanted

Carbon(sem compatibilidade)

Beyond good & evil (joguem esse game ki e excelente)

Call of duty2

Stalker

Doom3

Half Life2

Grand Prix4

Marvell Ultimate aliance.

Call of Juarez

Hitman Blood Money

Obscure

Battlefield 2 ( da lag)

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...