Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando joog The Duel minha net cai pq?


gatao000

Posts recomendados

e assim o problema pessoal nao sei si alguem vai poder min ajudar...

eu particulamente gosto de 2 jogos q e gerenciado por uma empresa chamada levelupgames..The Duel e Grand Chase, mas recentimente minha internet au si conecta em um dos dois jogos ela cai 15 min depois,ai so retorna 1 ou 2 minutos depois,jajoguei varius outros jogos e nada acontece sao so com essesjogos mesmo...minah internet a radiu,ou seja vem de um prediu atraves de uma antena q da antena sai um cabo q e conectado em uma especie de roteador e dele sai um cabo lan q conecta no meu PC.antes eu jogava esse jogo e nao caia mas recentmente acho q a um mes + ou - uma placa do meu pc foi subistituida por essa peça para obter melhor desempenho ja q a placa tava dano muito problema ai foi depoi dessa troca q a minha intenet começo a cai quando eu entro nesses jogos.

desde ja agradeço quem uder min ajudar i si quiserem podem min add no msn para conversa...

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...