Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
romulo100

Conselho rapido

Recommended Posts

Galera... eu to pretendendo fazer um overclock bem maudoso no meu pc e tava querendo saber: qual é um ótimo water cooler?

sabe... aqueles que refrigeram de verdade...so que eu quero um que ja venha pronto... não quero ter que montar o meu proprio sabe? n sei como se monta e nem sei onde vende a quele monte de pecas... então se vocês conhecerem um bom water cooler que refrigera uns bons graus... me falem o nome e a marca, por fovor...

E se tiver algum sistema melhor que o water cooler tb me digam por favor...(+ nada dessas coisas exageradas como cooler de nitrogenio liquido,etc)

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ah! esqueci de completar... eu queria um que refrigerasse processador e placa de video!

Compartilhar este post

Link para o post

Só você comprar um que tenha duas tubulações, uma para a vga e outra para o processador ;D

só não sei qual :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Só você comprar um que tenha duas tubulações, uma para a vga e outra para o processador ;D

só não sei qual

Nossa, como diriam os amigos do Rock Gol, "totalmente excelenteee" hauahuhuahuahuahuahuaa

Amigo, bons water coolers são caros, ainda mais se você quiser resfriar a GPU, acho q o risco com um water cooler é bem grande pra se investir em algo q n seja de total confiança, então eu te indico esses aqui:

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-62309343-_JM

- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61201914-water-cooler-cpu-e-vga-ati-nvidia-socket-lga-775-940-478-_JM

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também a VGA 8800GTX da BFG WC Edition que ja vem com o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais