Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

X1950 Pro AGP


Posts recomendados

  • Membro VIP
Bom amigos, tenho uma X800 GTO AGP, e um Pentium D 820, placa mãe Gigabyte GA-8I865GME-775, vi essa placa AGP, vi uma X1950 AGP e fiquei com vontade de trocar será que compensa trocar.

Radeon X800 GTO AGP por uma Radeon X1950 Pro AGP(que custa R$ 600)

Valeu!

O desempenho da X1950PRO será significativamente maior, sem falar que poderá rodar jogos que sua X800GTO já não pode mais rodar, portanto se puder eu recomendo sim a troca.. Terá maior performance, maior qualidade de imagem e uma placa que pode rodar todos os jogos atuais, e que te dará mais futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente com a entrada do PCIEXPRESS não sei se compensa mais gastar grana com AGP. DX10 ta ai já ;) , em teu lugar daria um "tempo" e faria um up geral. só minha opiniao.

mas para colaborar, se nd disso ai em cima t enteressa, mete ficha porque é um up legal a x1950 pró é uma vga parruda! deixa a x800 no chinelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente com a entrada do PCIEXPRESS não sei se compensa mais gastar grana com AGP. DX10 ta ai já ;) , em teu lugar daria um "tempo" e faria um up geral. só minha opiniao.

mas para colaborar, se nd disso ai em cima t enteressa, mete ficha porque é um up legal a x1950 pró é uma vga parruda! deixa a x800 no chinelo

Supernov@, aih depende... pretendo ficar mais uns 15 meses com meu PC ( até o fim de 2008 ), logo, pegar uma boa VGA AGP e usa-la por 15 meses compensa e muito!!!! Depois vendo meu PC...

só p/ comparar: 3Dmark05: X800GTO = 4700 pts e X1950PRO = 9700 pts

Sem falar no SM 3.0 q abre as portas p/ diversos jogos excelentes como Halo2 e Bioshock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supernov@, aih depende... pretendo ficar mais uns 15 meses com meu PC ( até o fim de 2008 ), logo, pegar uma boa VGA AGP e usa-la por 15 meses compensa e muito!!!! Depois vendo meu PC...

só p/ comparar: 3Dmark05: X800GTO = 4700 pts e X1950PRO = 9700 pts

Sem falar no SM 3.0 q abre as portas p/ diversos jogos excelentes como Halo2 e Bioshock...

mete ficha!!! porque daki 1 ano você vai comprar 8800ultra a preço de banana, eu to néssa também esperar ficar barato para depois comprar.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ponderar também a revenda dessa placa, caso você deseje fazer isso no futuro. AGP tem sido difícil de vender, digo isso por experiencia propria. No entanto, ao meu ver, se você quer passar mais de um ano com essa placa e com seu pc, é uma boa compra ela é forte em dx9. Agora veja com o pessoal mais especializado a questao da fonte, vi que a sua é uma SV 420 que ta segurando um pentiumD mais 2 HDs e essa placa de video é bem esfomeada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ponderar também a revenda dessa placa, caso você deseje fazer isso no futuro. AGP tem sido difícil de vender, digo isso por experiencia propria. No entanto, ao meu ver, se você quer passar mais de um ano com essa placa e com seu pc, é uma boa compra ela é forte em dx9. Agora veja com o pessoal mais especializado a questao da fonte, vi que a sua é uma SV 420 que ta segurando um pentiumD mais 2 HDs e essa placa de video é bem esfomeada.

O problema é que eu não tenho $$ pra mudar de placa mãe agora, mas essa placa seria o ultimo upgrade nessa máquina, depois quando eu tiver grana eu montaria outra máquina do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

$600 platas x1950 pro powercolor agp aqui em curitiba... to pegando uma essa semana no lugar da minha x1650 pro, to no mesmo caso, usarei meu a64 3200+ k8n 2gb ddr400 por mais 1 ano pelo menos, ai troco tudo na fim de 2008... como sou fã de ati, pretendo pegar uma hd2xxx q tiver na epoca com preço massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardo ( KR-info ) é um famoso importador q cotou a X1950PRO AGP p/ mim a 515 R$ + SEDEX. Deve ficar uns 560 R$ estourando!!!!

To esperando a minha 7600GT AGP da hardstore chegar. Custou 473 R$ + 43 R$ de SEDEX. Muita mercadoria tá sendo apreendida por falta de nota ou de ICMS nao especificado na nota aqui no RN. Por isso, nao arrisquei com um importador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...