Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com a impressora


Posts recomendados

Olá a todos!

Tenho uma impressora Deskjet HD 840C... Bem velhinha e ela estava funcionando perfeitamente bem até minha irmã trocar o cabo USB da impressora para colocar outro cabo pra conectar o celular ao computador.

Quando colocamos de novo o cabo USB da impressora no micro, o computador diz que não estava reconhecendo o hardware.

Já tentei imprimir... Instalei, desinstalei a impressora... Coloquei e recoloquei o cabo, reiniciei o computador e com o cabo de força ligado... Tudo direitinho... E não sei mais como fazer para a impressora funcionar.

Eu tinha uma impressora mais atual... Era uma Lexmark Z617 e também funcionava e de uma hora para a outra, a mesma coisa aconteceu. O computador não reconheceu mais o hardware e não funcionou mais.

A gente levou essa impressora Lexmark para consertar, mas alguém daqui de casa inventou de dizer que o problema era o cabo. O cabo foi trocado, a impressora voltou a funcionar, mas aconteceu a mesma coisa uns dias depois.

Já me disseram que o problema podia ser a placa mãe, que é uma "Asus" e que esta tem uns problemas de compatibilidade com uns dispositivos.

Eu não entendo muito da parte de Hardware e tipo... Gostaria de saber se existe alguma "gambiarra" ou qualquer coisa que possa fazer para pelo menos uma das impressoras funcionarem.

No momento, não estou podendo comprar uma placa-mãe nova, mas qualquer truque ou qualquer coisa que me disserem, agradeço e MUITO!

Obrigada! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...