Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gaud

Kaspersky...Mito?

Recommended Posts

Ta eu sei q é ridiculo falar q a qualidade do kaspersky é MITO, mas eu vim aqui só perguntar a opinião de vocês.

To cansado de ver o Kaspersky como o melhor anti virus do momento.Acho q todo mundo q olha um pouco isso, sabe disto, pelo menos pelos reviews.

Eu uso o dito cujo já faz um tempin, mas olha só...

Eu baixei 6 arquivos infectados esses dias só pra testar.

O kaspersky não pegou NENHUM. Em compensação, passei nesse site

http://www.virustotal.com/pt/

que testa os arquivos em varios antivirus...

Anti virus como o Panda, Bitdefender e até a o teste da Sunbelt(empresa do counterspy) achou os virus dos arquivos ou pelo menos marcou como SUSPEITO. o Mais impressionante é q alguns dos arquivos tiveram virus identificado por até 6 anti virus, e o Kaspersky NADA.

Ta, o kaspersky ja me achou muitos virus por ae e tal mas é estranho.

Hj pra completar passei o virus scan do panda e ele achou dois arquivos infectados q o kaspersky também não havia notado...

Do mais, de SPY, o programa num pega quase nada importante(pelo menos pra mim)

Eu continuo um GRANDE DEFENSOR do programa, só ando meio desapontado com ele...

Qual a opinião de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaspersky tem uma das melhores taxas de detecção, junto com o Antivir e NOD 32. Qualquer um dos 3 mantendo atualizados são o suficiente.

Já vi casos onde o Kaspersky fez muita diferença perante outros antivírus! Ele é muito bom! Não se decepcione com ele assim..

Quanto ao Virustotal muitas vezes alguns programas detectam falsos positivos. Para mim não é valido.

Uso o Antivir, excelente também, mas se pudesse pagar eu teria o Kaspersky Internet Security.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigos,

Kaspersky é mesmo muito bom, ele um dos melhores.

Mas até o melhor não pode dar 100% de segurança, quando você não fazem com regularidade uma varredura total das HD´s. Porque?... Tem um monte de Virus e outros, p.Ex. Trojans, que entram escondido e camuflado e não estão reconecido do Antivirus em Modo Real. So na varredura ele tem possibilidade comparar todas as Signaturas da lista com as arquivos possivelmente infectadas.

Greetings

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tenho o kaspersky Internet Security e nao tenho nda contra...acho ele muito bom ando com ele sempre atualizado e nao tenho o que reclamar...nao me dxa na mao!!

flow

Compartilhar este post

Link para o post

é um excelente antivírus. mas não há como ele ou qualquer outro ter 100% de detecção e remoção na área de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando a deixa: meu windows xp está avisando que o meu anti-virus não está ativado! :eek:mas depois de uns instante o aviso some, e ao ir nas confgs tanto o firewall quanto o antivirus está ativado... e mais, aconteceu hoje, uma vez, ao ligar o pc o Kaspersky avisou o seguinte:

Falha no início anterior do Kaspersky Anti-virus. As informações sobre o estado do aplicativo no momento da falha foram registradas. A descrição está armazenada em (aí vem o caminho...)... É aconselhável entrar em contato com o Serviço de Suporte Técnico da Kaspersky Lab...

Vale lembrar que o meu é Genuíno, comprei direto na loja e ativei via internet...:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais