Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece imagem no monitor...


Victor.Arruda

Posts recomendados

Olá, Tudo Bem??

Tipo, minha irmã estava jogando um jogo e, de repente, o monitor ficou escuro, não tinha mais imagem no monitor... desliguei o pc e liguei novamente e a imagem apareceu, só que eu fui jogar um um jogo, para testar se iria dar esse problema novamente, e o monitor voltou a ficar escuro, e não aparecia mais nada. Então eu resolvi abrir o pc e limpar algumas peças para ver se corrigia o tal problema, tirei a memoria, limpei com borracha, tirei placa de vídeo, limpei o encache dela com borracha. Tentei ligar o PC novamente, e continuou com a tela preta.

Então eu pensei, o monitor não é porque a luzinha estava acesa, e a memoria é novíssima, então a única alternativa era a placa de video off board estar com algum problema. Para que eu verificasse se era mesma a placa de vídeo eu resolvi tirar a off board e ativar a on board, liguei o pc e a imagem apareceu (e por isso estou conseguindo escrever aqui =D).

Então a minha duvida é o seguinte:

Minha placa de vídeo está funcionando ainda? como posso saber? será que se eu limpar ela com algum pincel iria resolver?

(Gforce 4 MX 64)

Desculpe se eu escrevi muito, mais queria deixar bem explicado o meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o jeito é eu comprar uma nova, pois essa era bem velha.

Estou pensando em comprar uma do modelo:

Geforce Fx5500 256mb 128 bits = 150,00 reais

Seria uma boa escolha? minha placa mãe não é la aquelas coisas (ASRock M266(A)), vou ter que trocar a mesma para pode rodar essa placa?

Se tiver uma placa mãe para P4 boa que não fosse muito caro, você me recomendaria alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...