Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Victor.Arruda

Não aparece imagem no monitor...

Recommended Posts

Olá, Tudo Bem??

Tipo, minha irmã estava jogando um jogo e, de repente, o monitor ficou escuro, não tinha mais imagem no monitor... desliguei o pc e liguei novamente e a imagem apareceu, só que eu fui jogar um um jogo, para testar se iria dar esse problema novamente, e o monitor voltou a ficar escuro, e não aparecia mais nada. Então eu resolvi abrir o pc e limpar algumas peças para ver se corrigia o tal problema, tirei a memoria, limpei com borracha, tirei placa de vídeo, limpei o encache dela com borracha. Tentei ligar o PC novamente, e continuou com a tela preta.

Então eu pensei, o monitor não é porque a luzinha estava acesa, e a memoria é novíssima, então a única alternativa era a placa de video off board estar com algum problema. Para que eu verificasse se era mesma a placa de vídeo eu resolvi tirar a off board e ativar a on board, liguei o pc e a imagem apareceu (e por isso estou conseguindo escrever aqui =D).

Então a minha duvida é o seguinte:

Minha placa de vídeo está funcionando ainda? como posso saber? será que se eu limpar ela com algum pincel iria resolver?

(Gforce 4 MX 64)

Desculpe se eu escrevi muito, mais queria deixar bem explicado o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa pode ter indicado fim de vida útil, você teria que ter um outro micro para testar se ela realmente "abriu o bico", veja as possibilidades de poder testar em um micro de um amigo. A simples limpeza não indica se o periférico está ou não apresentando defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então o jeito é eu comprar uma nova, pois essa era bem velha.

Estou pensando em comprar uma do modelo:

Geforce Fx5500 256mb 128 bits = 150,00 reais

Seria uma boa escolha? minha placa mãe não é la aquelas coisas (ASRock M266(A)), vou ter que trocar a mesma para pode rodar essa placa?

Se tiver uma placa mãe para P4 boa que não fosse muito caro, você me recomendaria alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais