Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema mto louco - n sei se eh na bios ou no hd


vinny_rc

Posts recomendados

Bom, hj tive um problema dos grandes, estava com um Sempron 3400, placa-mãe asus m2n mx se, hd Samsung hd321kj e dvd da Lg, e placa de video geforce (n lembro o modele)..

então, ao ligar o pc ele ia p uma tela com uma figura verde e com o modelo da MB escrito embaixo, mas logo depois vinha uma tela falando p colocar o dispositivo de boot na unidade e reiniciar, então reiniciei e entrei na bios, e la percebi q o hd n estava sendo reconhecido, tentei mudar o hd p sata2, voltei p sata1 e nada dele ser reconhecido, então resolvi pegar meu cd do kurumin e mandar dar boot pelo cd, e por incrível que pareça o windows (que estava no hd) foi inicializado, mas depois de reiniciar n funcionou mais, então tentei de novo com o cd do ubuntu, desta vez foi para uma tela do ubuntu onde eu escolhi a opção de fazer boot pelo hd, o windows foi inicializado mais uma vez, uma vez no windows instalei a webcam, joguei battlefield e percebi que a leitora n estava reconhecendo nenhum cd pirata ou copiado em casa, so os cds originais estavam sendo lidos, então fui reiniciar e n consegui mais passar do setup da bios

Alguém pode me ajudar ??? eu nunca tinha mexido com hd sata, e também n sou tão iniciante, mas n sei o q esta acontecendo... nunca tinha visto algo assim ..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...