Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 500G + wire di-524 problema com portas


Gerphy

Posts recomendados

Olá, sou novo aqui, procurei no sistema de busca se já havia alguma questão relacionada mas n encontrei...

seguinte, tenho um modem 500g modo router com o wireless 500g router tb.

deixo com a opcao obter endereço de ip automaticamente, qd estou usando apenas o modem, meu ip é 10.1.1.4, com wireless junto vai pra 192.168.0.175, no entanto configurei meu modem para abrir as portas que eu preciso desbloqueadas (com ip 10.1.1.4) e recentemente qd comprei o wireless tentei fazer o mesmo, tentei ir por tudo, virtual server, filters, firewall etc, tentei habilitar com o meu ip e NADA...

só consigo deixar desbloqueadas sem o wireless. Dae queria uma ajuda, tem que habilitar as portas no modem e no wireless para funcionar? tem que ser com o mesmo ip? porque se for sim tenho que colocar ip manual, o modem tem ip 10.1.1.4 e o wireless outro.

Não consigo desbloquear d maneira alguma, alguém poderia ajudar-me? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...