Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucas.jumper

pessoal, da uma olhada no meu over!!!

Recommended Posts

e ai pessoal, fiz um over na minha maquina e queria a opnião de vocês, se esta certinho pelo menos..

Minhas memoria DDR-2 800Mhz Corsair CM2X512A-6400 2x512MB em dual 5-5-5-18 2T(com dissipador de fabrica), alterei suas latencias para 4-4-15 2T 2,4v e coloquei elas em 667 Mhz!!! Não sei se é o mais certo a se fazer!!

Alterei a Frequencia do processasor 200,0 para 230,0

Abaixei o HT de 5x para 4x

Deixei o Multiplicador em 10 x

O V Core, nao tinha certeza se era ele mesmo no setup e nao alterei, mais quando passo o programa PC Probe 2, sua tensão aparece 1,35v.

é isso ai pessoal, sou leigo no assunto mais entrei de cabeça e tentei,... da a opnião de vocês ai, me ajudem a melhorar esse over

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • as voltagens depois do over são: ( Com PC Probe 2): Modo Normal:

VCore:1,35v

+3,3: 3,38

+5,0: 5,08

+12,0: 12,31

CPU: 37ºC

MB: 45ºC

Chassis: 3154 rpm.

Mais....

Usei o teste de estabilidade do EVEREST Ultimate Edition,que usa 100% da CPU ( Stress CPU, Stress FPU, Stress Cache, Stress system memory), tudo junto, e ai fiquei meio preocupado...

As temperaturas continuarem até estáveis, mais a temp. da CPU chegou a atingir picos de até 62ºC em umas 2 horas de teste, mais depois se estabilizou em 60/59ºC. A Temp. da MB se manteve bem em 48ºC, mais depois de umas 2 horas de teste subiu um pouco e ocilaza entre 50/52ºC....

Rodei o teste durante umas 3 h e meia, foi essas as temperaturas, assim que parei o teste as temperaturas voltaram ao normal, com a CPU em um 38ºC e a MB em uns 45ºC...

o que vocês axam??? se puderem dar suas opiniões me ajudaria bastante....

lembrando que tenho um A64 x2 3800+ que rodava a 2,0GHz e agora esta com 2,3GHz...

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se está tudo funcionando bem, o OC deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais