Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Link Internet Dedicado


RuLyGaNs

Posts recomendados

Fala ae galera...

eu queria saber se alguem...saberia me informar sobre links dedicados...

moro em seropedica no rio de janeiro.

Queria saber sobre provedores (embratel, intelig, outras)... quais seriam os melhores e com melhor preço.

256 k full pra mim...ja estraria otimo...mas gostaria de saber o preço da de 128k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velocidade de download é a mesma, ou seja, 64k é 64k na star one, no virtua, speedy...

o que muda em um link dedicado é que ele estará 99% do tempo no ar, a latencia é bem menor e por isso é possivel pendurar vários micros em uma velocidade considerada baixa em um link comum...

os preços são altos e acredito que eles não vendem link dedicado para pessoa física... vale a pena dar uma conferida nisso.

ano passado um dos lugares que eu atendo colocou o de 512k com 32 (30 né) ips válidos com a embratel pela bagatela de 2 conto e uns quebrados... não sei qual o CIR foi contratado.

o preço está relacionado a localização e a CIR contratada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...