Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Está mais que na hora de um up...


Posts recomendados

Pois bem pessoal, não estou jogando nada ultimamente porque os jogos mais novos estão exigindo muito do PC e estou parado no tempo. Quero explicar aqui que nao tenho condiçoes de pegar o melhor PC, pois meus recursos são muito limitados(50,00 mês).

O que eu tenho atualmente:

Athlon XP 2500+

K7S8X R3.0

6600GT

1GB Memoria

HD 40GB Samsung

Fonte Seventeam 350 BKV

A 6600GT até que daria para aproveitar mas tenho um grande entrave: ela é AGP e a plataforma, custoXbeneficio melhor aqui na cidade e outros e a AM2, que só tem placas PCI-X(pelo menos aqui em minha cidade).

Pensei em algumas possibilidades e o que tenho em mente é essa configuração:

Athlon 64 X2 4400+ r$270,00(acreditem, muito barato ^_^)

Asus M2N-SLI Deluxe r$410,00 ou ASUS M2N-E SLI r$319,00(por ser mais barata, talvez essa mesmo :lol:..quem sabe futuramente eu não parta para o SLI)

1GB DDR2 800Mhz 5-5-5-15 r$190,00 + frete(essa eu compraria fora, nunca tive memoria com dissipadores :(:()

agora vamos as duvidas:

-quanto a placa de video o que vocês me sugerem?!(PCI-X)

-quanto que eu pego na minha placa-mãe, processador, video e memoria?!(infelizmente aproveitarei o HD de 40 e a fonte; a memoria qualquer loja deve trocar DDR-DDR2 sem custo algum, maximo 10,00)

-o que vocês podem me sugerir ai na configuração que eu possa gastar o menos possivel de grana?!(_(

-se você pensou em alguma outra possibilidade, por favor, me conte!

base que vocês tem para me ajudar: atualmente, 250,00 :unsure:! galera, como falei, não tenho muito recurso! sei que o capitalismo é voraz mas nao posso fazer nada! sugestoes são sempre bem vindas!

abraços e aguardo respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha meu amigo, o melhor que você faz é vender tudo e pegar uma configuração totalmente atual!

E compre as peças que passarem do seu orçamento parcelado...

Mas a ideia de monter seu HD e fonte é uma boa, ai daria pra você optar por esses componentes de inicio:

Athlon64 X2 3800+..R$ 200,00

Placa Mãe Asus M2N-E SLi..R$ 260,00

Memoria DDR2 1GB Kingston 667Mhz...R$ 199,90

Placa de Video ATI Radeon X1950PRO..R$ 679,00 ( 12X sem juros )

1GB DDR2 800Mhz 5-5-5-15 r$190,00 + frete(essa eu compraria fora, nunca tive memoria com dissipadores

Pagar 80 reais a mais só pra ter dissipador?

Melhor comprar uma memória comum e pagar 20 reais por um dissipador de cobre que você mesmo pode instalar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo nao né!! dah pra aproveita monior, fonte, gabiente e outros periféricos!!!

o processador acho q dah pra pega esse 4400+, a placa-mãe essa M2N-E SLi já q nao precisa d mtos recursos!

memoria acho q vale mais a pena comprar aqui mesmo, até porque sairia caro com o frete!!

quanto a placa de video..é, vou pensar no parcelado mas o **** q também tenho outras coisas a serem feitas!!! q mais d PV vocês indicam?!

quanto vale meu PC, só pra sab??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...