Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Cd de fotos não abre.


Posts recomendados

Oi,

tenho um CD-R com várias fotos gravadas nele, porém não estou conseguindo abrí-lo, quando insiro o CD ele trava e não consigo abrir. Logo que gravei ele abria automaticamente. Tenho várias fotos neste CD, há alguma forma para recuperá-las?

Agradeço antecipadamente,

Mirian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

miriandalves,

Se você gravou algumas fotos divrsas vezes, ou seja, em multisessão, o windows, não sei o motivo, gosta de esconder as primeiras sessões... eu não sei se é isso, mas sendo, sugiro fazer uma imagem dele com o Alcohol 120% e abrir a imagem com o Daemon Tools... as vezes funciona...

Não sendo isso, tenta abrir em outro micro (leitor)... se conseguir, aproveita e faça uma nova cópia das fotos, antes que dê mais bronca...

Fotos e documentos importantes, quando gravados em mídias, devem ter backup... quando um der bronca, abra o outro e faça um novo backup...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...