Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firefox com bug? Baixa sites eternamente!


semmerket

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou escrevendo para notificá-los de um possível erro muito desagradável que descobri no firefox 2.0.0.6. Eu estava navegando normalmente e entrei no meu site pessoal. Descobri isso exatamente por ter deixado o firefox aberto o final de semana que sai e esqueci de fechá-lo. O maldito ficou baixando algum arquivo do meu site e explodiu a banda do servidor de meros 10GB! Ele já havia terminado de carregar a página e não tinha nenhum indício de erro.

Além do mais eu já notei que não é apenas no meu site, mas em qualquer um que estiver aberto, mesmo que já tenha concluído o carregamento e mesmo que você clique no botão STOP, ele ainda continua puxando algo que não sei o que é... Pude notar isso também pelas luzinhas do modem que ficavam piscando igual loucas mesmo eu não estar fazendo download nenhum...

Já passei antivirus no sistema todo e não encontrei nada. Tentem notar se vocês veêm esse mesmo comportamento no firefox de vocês ou se o meu caso foi isolado. Só sei que depois dessa eu voltei pro IE infelizmente... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo a versão do Fire Fox 2.0.0.6 (já usei as anteriores, a 2.0.0.5 tinha vários Bugs) ainda não me deparei com tal situação.

Na versão problemática, a referida acima, tive que desinstalar, limpar o registro do Windows - utilizei o MVRegClean, baixar a versão atual e instalar.........normal....

Obs.: Utilizo o IE7 pelo motivo de meus clientes - tenho que dar suporte.......caso contrário somente o Fire Fox....(estou pensando no Ópera ?.!.?.!será?????).abraços.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...