Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soul Reaver 1 - Problemas com som


aalexbc

Posts recomendados

Bom, eu sou novo no fórum e, antes de mais nada, gostaria de agradeçer por permitirem a minha inclusão no mesmo.

Quanto à minha dúvida é a seguinte:

Tenho este jogo (Legacy of Kain: Soul Reaver - em portuguê) há "milênios" e resolvi instalá-lo para tentar jogar. Então o fiz e iniciei o jogo sem problema algum até o momento de começar os diálogos. Eles inciam normalmente, mas sempre "cortam" algumas palavras no final, e que para o desvendar de algumas coisa, acredito que seja importante.

Gostaria de saber se existe alguma solução para isso.

Já tentei mudar o "MODO DE COMPATIBILIDADE" para WINDOWS 95, e 98/ME, já mudei o drive de instalação da minha placa de som para algumas versões anteriores, mas de nada adiantou.

Configuração do meu computador:

AMD Atlhon 1600

Sistema Operacional: Windows XP

756 RAM

Placa de vídeo: GeForce MX5500

Placa de som: Realtek AC'97 (On Board)

Bom, desde já agradeço pela atenção !

Valeu camaradas !!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi :)

Soul Reaver 1 nao é compativel na maioria dos computadores com o windows xp,e pode ocorrer varios erros como o som mas instalando o patch talvez resulte:p

Link

http://rapidshare.com/files/55233504/srpatch_v12_fix.exe

Se nao funcionar e se gostares muito da serie aconselho-te a comprares o soulreaver 3 que ja é compativel com o windows xp e conta a historia desde o inicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi :)

Soul Reaver 1 nao é compativel na maioria dos computadores com o windows xp,e pode ocorrer varios erros como o som mas instalando o patch talvez resulte:p

Link

http://rapidshare.com/files/55233504/srpatch_v12_fix.exe

Se nao funcionar e se gostares muito da serie aconselho-te a comprares o soulreaver 3 que ja é compativel com o windows xp e conta a historia desde o inicio

Pôxa camarada, agradeço e muito a sua atenção mas o patch não funcionou.

Copiei e colei para o diretório onde o jogo foi instalado, mas sequer fez o jogo rodar me aparecendo uma janela de erro na inicialização do jogo: "O APLICATIVO NÃO PÔDE SER INICIADO...BLÁ-BLÁ-BLÁ...DESEJA ENVIAR UM RELATÓRIO PARA A MICROSOFT ?..."

Bom, se mais alguém pudesse tentar solucionar este "mistério" para mim, agradeceria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja tive problema e resolvi ^^

é o seguinte você tem q baixar o patch oficial do jogo entra no site da Eidos q tem

depois baixe o patch para a versão em português desse jogo

não sei se pode postar links aqui mas qualquer coisa eu tenho o arquivo e manda via e-mail é só pedir ^^

depois de tudo baixado instala o jogo normalmente e coloque os patch na pasta onde o jogo foi instalado e confirma a substituição

depois clique com o botão direito do mouse no arquivo kain.exe e entre nas propriedades e coloque em modo de compatibilidade win98

ok?

qualquer duvida mande uma mensagem

abraços^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Bily;2925341']baixei o patch oficial e instalei

baixei o patch em portugues e instalei

botei pra modo de compatibilidade pra me/98 e tb testei com windows nt

mesmo assim da erro e manda depurar

uso winxp tenho p4 3.0 e video ati radeon 1650

alguem teve esse problema e sabe a solucao?

Seleciona o aplicativo do jogo com o botão direito do mouse, e em propriedades desabilita temas visuais e dimensionamento da exibição em conf. de dpi alto, deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olá a Todos do Clube do Hardware, Sou Novo por aqui. mais resolvi detalhar uma Solução de uns Problemas Antigo do Jogo Legacy of Kain Soul Reaver. Bom vou Direto ao Assunto:

1º Instale o jogo Completo (Maximum)

2º Baixe o Patch 1.2 no Site Oficial do Jogo: http://ftp.eidos.co.uk/pub/uk/soul_reaver/patches/srpatch_v12.exe

ou pegue desse site aqui se não conseguir no site oficial:

http://www.thelostworlds.net/Download.php?fileName=SR1-Patch-Eidos-1.2.zip&download=true

3º Instale o Patch 1.2 no Diretório Padrão "C:\Arquivos de Programas\Eidos Interactive\Soul Reaver

4º Baixe o Patch Unofficial XP-Vista Portugues nesse link:

http://www.thelostworlds.net/Download.php?fileName=SR1-Patch-Unofficial-XP-Portugese.zip&download=true

5º Descompacte dentro do Diretório "C:\Arquivos de Programas\Eidos Interactive\Soul Reaver

6º Pronto, ja estará funcionando perfeitamente sem nenhum Problema.

Espero ter Ajudado a Todos que Realmente Gosta desse Jogo, pois joguei e salvei em todas as séries Blood Omen 1 e 2 e Soul Reaver 1,2 e 3.

By SAM_FISHER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...