• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sabe

Criar um DVD com vários Video Clipes

9 posts neste tópico

Como o pessoal consegue colocar mais de 90 videoclipes em um unico DVD de 4.7 Gb?

Eu gostaria de fazer o mesmo, pois tenho varios videoclipes comigo, mas não consigo juntar mais que 30 (no máximo).

Quem puder dar dicas, fico agradecido.

Sergio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe,

O que importa é o tamanho desses clips... para caber em 4,38 GB (4,7 GB )...

Como é que você está "juntando" ??? Montando um DVD, no padrão de DVD ou apenas gravando esses clips em outro formato ???

Compartilhar este post

Link para o post

Existem infinitas maneiras Elmo, e realmente a criatividade é o que importa nessa hora.

Experimente converter cada um deles para mpegII isso vai facilitar na hora de editar e autorar.

Quando autorar use um programa de fácil manuseio, como o TMPEGEnc DVD Author, ou mesmo o Ulead DVD Workshop 2. Ah, não se preocupe com o tamanho final do projeto ainda, pode ser que dê uns 20, 30GB nessa fase.

Uma das maneiras de "fazer caber" é montar o Disco no seu HD, pouco se importando com o tamanho que deu, e depois Shrinkar (usando o DVD Shrink) pra 4,7GB. Já aconteceu de meu projeto ficar tão grande que eu tive que shrinkar 2 vezes pra caber em 4,7. Logicamente eu verifiquei a qualidade pra ver se não tinha perdido muito, e surpreendentemente a perda é quase imperceptível. Realmente o desenvolvedor do DVD Shrink é um gênio!!

Ender

Compartilhar este post

Link para o post

Ender,

Não ficou claro se ele quer gravar os clips mantendo o formato original, apenas para desocupar espaço no HD, ou se ele quer converter e montar um DVD de filmes (clips)... advinhar é proibido... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é que eu tenho no micro vários video clipes em formato AVI e gostaria de junta-los todos em um unico DVD e poder assisti-los no meu DVD Player.

É que eu já vi nas bancas de camelo, coletâneas de DVD com 99 videoclipes e gostaria de saber como foi montado.

Grato,

Sergio

Compartilhar este post

Link para o post

sabe,

Siga a dica do amigo Ender... existem mil outras maneiras e programas para você fazer isso, que você descobrirá com o tempo e com o APRENDER FAZENDO...

Compartilhar este post

Link para o post

ola

eu baxei as 11 temporadas de south park e queria gravar pra poder assistir em DVD

gravando pelo nero eu consigo gravar 4 episodios por DVD de 4,7, sendo q cada temporada tem de 13 - 18 episodios

tem algum modo de gravar dando pra por pelo menos 1 temporada por DVD? ou por 2 DVDs q seja?

deis de já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.