Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD de filme que não é detectado pelos gravadores


rickg

Posts recomendados

Estou com um problema, meu dvd player de mesa estragou, tirei o filme Premonições, com a Sandra Bullock, e fui tentar ver no meu computador, colocando a saída DVI da placa de video na televisão.

Para meu espanto o dvd não conseguiu ser detectado pelo meu driver (um Pioneer 109)...tentei então pelo outro, um Pioneer DVR-111, que também não detectou.

Pensei ser minha máquina então coloquei na minha segunda máquina, que tem um combo samsung e um gravador de dvd toshiba=-samsung, nenhum deles leu o maldito DVd.

Na duvida coloquei no DVD player de mesa um amigo meu e ele leu perfeitamente.

Porém não vou poder ver o filme se ainda pudesse ripá-lo para o HD para assisti-lo será que é algum novo tipo de trava que impede leitores/gravadores de computador de lerem a midia?

Se for, é uma tremenda sacanagem, como não tenho dvd player de mesa vou ficar sem poder ver o filme no meu computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rickg,

É possível o people inventar um outro padrão de DVD que não funciona no micro... mas também não vai funcionar em players domésticos... teriam que mudar todos os players do mundo e, em breve, algum programa de micro estaria lendo... o people gosta de quebrar proteções... desconheço a existência de alguma outra proteção, mas tudo é possível...

Eu peguei uma cópia do DVD do 4 fantástico que roda no player, aparentemente normal, mas não consegui ripar para o HD apenas um arquivo pequeno, de 9 MB... dá erro de leitura... ocorre que esse arquivo com erro de leitura faz parte de algum trailler ou anuncio ou qualquer coisa, menos do filme, e então não consigo copiar sem esse arquivo... como é cópia, então ele tem algum erro mesmo... ou de gravação ou de mídia... somente arrumando outro...

Esse da Sandra, arrumei uma cópia por aqui e funciona normal, tanto no micro como no palyer doméstico... tirei uma cópia, por precaução, sem qualquer problema... então o seu problema é na mídia/gravação dele...

Se o seu Sandra for original, terás que utilizar o RipIt4Me+DVDDecrypter+DVDShrink...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, o dvd do computador não reconheceu o DVD Premonições (Sandra Bullock) não´´e problema no Drive pois continua lendo os outros Filmes(novos).

O Elmo sugeriu Se o Sandra for original, terás que utilizar o RipIt4Me+DVDDecrypter+DVDShrink...

ACONTECE que o Drive não reconhece e diz que está sem disco então não é possível usar nada.

Alguém sabe o que tem neste Filme???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jcmaduell,

Falha de fabricação... acho que é isso... Um amigo tentou e também não conseguiu... como hoje o meu micro estava lá no trabalho, pois levei para formatar (acabei não fazendo) e a mídia estava com ele, tentei no meu micro, com 2 drives 112D... não deu... a mídia não abre, nem no windows explorer... inclusive em um leitor acabou travando... então coloquei a mídia em um player normal... deu NO DISC... testei em mais 3 players e mais um gravador/leitor de micro... e nenhum enxergou a mídia... ela está aparentemente perfeita, sem risco, sujo, etc... conclusão: é defeito de fabricação mesmo... alguma coisa saiu errada na prensagem... eu consegui com uma delas, mas com essa segunda mídia não teve reza que desse jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Elmo está totalmente certo, pois peguei o filme e coloquei direto no computador e ele não reconheceu a midia, informou que não tinha disco no Drive. Não foi em uma cópia, foi o filme original...:confused:

Peguei outra cópia na locadora(prejuízo...) e esta funcionou perfeitamente tanto no computador(gravei) como no DVD player. É mesmo problema no DVD(presnagem,etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...