Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers do Notebook


Tadeu_gomes

Posts recomendados

Olá galera

Venho aqui pedir ajuda queria saber se alguém pode me dizer onde encontrar os drives para esse notebook, pois estou querendo formatar e instalar o Xp e por via das duvidas eu queria os drivers guardado caso o sistema não reconheça os drivers.

Abaixo as especificações que conseguir colher com o fabricante.

Fabricante Acer

Modelo Aspire 3050-1150

AMD SEMPRON 3500+ , 512 MB DDR 2 667 mhz ,

Hard Disk 80 GB,

Gravador CD e Leitot DVD,

Tela 14.1 Wide CrystalBrite ,

Leitor de Memoria 5x1 ,

Wireless , Rede 10/100 , Modem 56 k V 92 ,

PCMCIA CARD,

VGA ATI Radeon 1100, windows vista inglês.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site para os drives atualizados (atualizaçao) da linha ACER para o windows XP e Vista, site do Brasil é (http://br.acer.com/).

- note que existe um modo correto para instalar alguns drives, a exemplo da placa wireless, onde voce tera de desativala antes (botao externo que fica na frente do notebook), bem como do driver de som, caso aja algum pre-requisito antes da instalação dele.

E quanto ao ruimdowns vista, caso nao consiga instalar pelos drives do proprio vista... tente com os drives do windows xp que dará certo. porém tende ser todos retirados do site da ACER, cujo é o fabricante do produto (NAO ARRISQUE BAIXAR DRIVES QUE NAO SEJAM DO FABRICANTE).

- No site contem drives para todos os modelos. >>>> Eu prefiro baixar do site Europeu, pois ACER é uma marca Francesa e no tal site esta mais atualizado que os demais. Veja links abaixo.

Outros links ACER:

ftp://ftp.work.acer-euro.com/notebook/

http://support.acer-euro.com/drivers/downloads.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_3050.html

Só dar um "googlada" por Acer Support; aliás assim acha-se a página de suporte de muitas marcas.

Bem que eu tentei fazer a consulta mais o site apresenta uma tela erro durante download de alguns drivers outros baixa mais o que eu queria não veio, e quando conseguir baixar a pasta veio mais estava vazia.

Valeu brow até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Tadeu, eu tenho um notebook desse, identico ao seu, mais é de segunda mão, e eu não sabia que o modulo dele era ddr2 667 mhz, eu so sabia a ddr, porque meu EVEREST mostrou... to precisando do drive de modem 56 k, não que precise, porque uso o timwebmóvel, mais para ter em uma necessidade... ele veio sem o manual, sem nada, sem cd, nada, to baixando, porque um dia o hd da pau, ai tenho os drivers, é uma máquina ótimaa!!! vou usar o link que o moderador passou rsrs, falows, posto aqui se obter sucesso no download ...

Acer, mesma configuração do Tadeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu consegui baixar, mais não foi pelo site oficial da placa não, eu consegui não apenas o drive de modem, como tambem o da placa de vídeo, e outros necessários, caso precise formatar... eu pequisei no site da Acer apenas os nomes dos drivers, e googlei com os nomes na pesquisa web, dessa forma obtive êxito, é só googlar com os nomes ou números do driver que se encontra fontes para baixar... CONSEGUIIII rsrsrs ;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Tô com um notebook Acer AMD Sempron, Processador 3500 1,80Ghz. 960 MB de Ram

formatei e esqueci de fazer o backUp dos drivers..

Me ferrei com força porque não tô encontrando nada na internet, já instalei e desinstalei 1001 coisas, mas nada ajudou!

Alguem pode me ajudar aí pessoal????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...