Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre Casio Z75 e Sony T9


edgarl_gomes

Posts recomendados

Fala aí pessoal...

Estou com uma imensa dúvida sobre qual das duas comprar...

Quero uma câmera das ultra-compactas... Que tire boas fotos e faça bons vídeos...

Basicamente é isso... Não sei mexer muito com ajustes portanto não é lá muito importante isso na câmera... Apesar de que se ela tiver seria uma boa caso eu venha a me interessar a aprender a mexer nisso...

Enfim...

Gostei muito dessas duas câmeras...

Mas estou MUITO na dúvida sobre qual comprar...

Tenho uma certa tendência as Casio não sei porque... depois q eu conheci a Z750 e o review dela botei na cabeça q quando comprasse minha cam iria comprar uma Casio!

Eu até pensei em comprar uma Z750 mas acho q ela apesar de aindo hoje ser uma boa câmera, já ser bem antiga e portanto já devem ter câmeras melhores...

E aih, o q vocês me dizem?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu (particularmente) não compraria nenhuma sony da série T, elas tem lentes com abertura muito pequena e o flash é fraco, o resultado é que em ambientes escuros as fotos vão deixar a desejar, mas quem sabe ela te agrade, por isso teste.

Como você esta vendo modelos para comprar, se puder, teste a canon SD800is, não é tão pequena como a T9, mas é bem pequena tb, tem ótimas lentes, alguns recursos e estabilizador de imagem bem eficiente.

A casio z75 eu não conheço, mas Z750 era muito boa para o tamenho dela, acredito que a Z75 não faça feio não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

As Exilim da Casio são boas para fotos casuais, tenho uma Ex Z60, que me atende muito bem (a Z75 é igual, apenas tem resol. de 7Mp contra 6Mp da Z-60), no modo auto ela tira boas fotos, tem alguns ajustes manuais e o recurso anti-shake (estabilizador de imagens).

As Casio são boas câmeras; agora não posso comparar com uma Sony T pois nunca manusei uma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...