Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel 537EP no Kurumin 7


CAROBE

Posts recomendados

Olá para todos.

Bem eu tenho este modem e acabei de instalar o Kurumin 7 de kernel 2.6.18.1-slh-up-2, e não consigo instalr nenhum driver que eu baixei para ele ja tentei varios:

intel-537ep-2.60.80.1.tgz

intel-537EP_secure-2.60.80.0_07_05_2007.tgz

Intel-537EP-2.70.95.0-for-2.6.20.tar.gz

este ultimo como diz serve ate para kernel 2.6.20, so que ele pede para baixar varios patchs para instalar, patchs baixados da seguinte página:

http://cvs.archlinux.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/network/?cvsroot=Extra&only_with_tag=CURRENT

tudo bem mas mesmo instalando esses patchs não consigo compilar o driver com o comando 'make 537' sempre da um erro:

'make[2]: *** Sem regra para processar o alvo `Documentos/intel-537EP_secure-2.60.80.0/coredrv'. Pare.

e tambem:

'make[1]: ** [537core_26] Erro 2

e nisso o driver falha e para de compilar.

e percebi que falta dois arquivos vmlinuz.autoconf.h e vmlinuz.version.h na pasta /boot/

ja li muita coisa sobre pacotes basicos para instalação de driver

e eles estão presentes aqui no kurumin 7, no readme.txt do driver da intel eu li tudo e mesmo assim não to consiguido compilar o driver :mad:

bem é isso espero que um anjo me ajude a fazer esse modem funcionar ou da uma dica de como fazer os patchs funcionarem direitinho.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá

olha Fernando esse comando ./configure aq no kurumin 7 simplesmente da 'arquivo ou diretório não encontrado' aq na pasta do modem tem um config_check, que em uns drivers mais antigos ate funciona mas na versão mais atual ele da permisão negada mesmo no pro root.! eu ja tentei ate aquele comando sed -i -e ..... mas tb não funciona -_-

mas obrigado por tentar me da um help. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...