Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CAROBE

Intel 537EP no Kurumin 7

Recommended Posts

Olá para todos.

Bem eu tenho este modem e acabei de instalar o Kurumin 7 de kernel 2.6.18.1-slh-up-2, e não consigo instalr nenhum driver que eu baixei para ele ja tentei varios:

intel-537ep-2.60.80.1.tgz

intel-537EP_secure-2.60.80.0_07_05_2007.tgz

Intel-537EP-2.70.95.0-for-2.6.20.tar.gz

este ultimo como diz serve ate para kernel 2.6.20, so que ele pede para baixar varios patchs para instalar, patchs baixados da seguinte página:

http://cvs.archlinux.org/cgi-bin/viewcvs.cgi/network/?cvsroot=Extra&only_with_tag=CURRENT

tudo bem mas mesmo instalando esses patchs não consigo compilar o driver com o comando 'make 537' sempre da um erro:

'make[2]: *** Sem regra para processar o alvo `Documentos/intel-537EP_secure-2.60.80.0/coredrv'. Pare.

e tambem:

'make[1]: ** [537core_26] Erro 2

e nisso o driver falha e para de compilar.

e percebi que falta dois arquivos vmlinuz.autoconf.h e vmlinuz.version.h na pasta /boot/

ja li muita coisa sobre pacotes basicos para instalação de driver

e eles estão presentes aqui no kurumin 7, no readme.txt do driver da intel eu li tudo e mesmo assim não to consiguido compilar o driver :mad:

bem é isso espero que um anjo me ajude a fazer esse modem funcionar ou da uma dica de como fazer os patchs funcionarem direitinho.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • olá

olha Fernando esse comando ./configure aq no kurumin 7 simplesmente da 'arquivo ou diretório não encontrado' aq na pasta do modem tem um config_check, que em uns drivers mais antigos ate funciona mas na versão mais atual ele da permisão negada mesmo no pro root.! eu ja tentei ate aquele comando sed -i -e ..... mas tb não funciona -_-

mas obrigado por tentar me da um help. :)

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais