Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
magusct

media facil,

Recommended Posts

Recomendo a todos essa loja, vendedor muito atencioso, respondeu todos os emails

esclareceu todas a duvidas,

Foi enviado no prazo, mas o prazo de entrega se extendeu um pouco...

antes do envio eles testaram o produto.

o Produto Veio muito bem embalado,

www.mediafacil.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Recomendo a todos essa loja, vendedor muito atencioso, respondeu todos os emails

esclareceu todas a duvidas,

Foi enviado no prazo, mas o prazo de entrega se extendeu um pouco...

antes do envio eles testaram o produto.

o Produto Veio muito bem embalado,

www.mediafacil.com

o reviwe

http://forum.clubedohardware.com.br/mp5-testado-postem/391288?p=2358750#post2358750

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa ninguem respondeu meu tópico... Pois é galera acho que fui o único que comprei nessa loja, o unico que levou o cano... Afffffff

Prometo que quando eu receber o meu mp5 eu venho aqui e retiro esse topico e coloco outro comemorando, mais acho impossivel!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece ser uma loja de dar calotes...

Você comprou quando? Pagou quando ?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Olá XALNX,

Obrigado fera por me responder.

Eu tambem penssava assim, tanto é que comprei direto, não optei pelo PAGSEGURO, Hoje me arrependo muito!!!

Comprei com o Sr. Robson que é o administrador do site 01 MP5 MX550 e 1 cartão SD de 2 GB, Valor total R$ 600,00 com frete inlcuso. No dia 09/07/07.

Ele me prometeu passar o codigo de rastreamento 5 dias depois. Não passou, após muitos email enviados sem obter resposta, e muitas tentativas de ligação, consegui falar com ele, ele disse que tava chegando em 5 dias, e nada!

Abaixo um historico do nososs nossos emails: Sem contar que o tel: 99 35256784, não funicona mais...

Data: Tue, 18 Sep 2007 16:21:28 -0300 (ART)

De: "WALDYM BRITO GALVÃO" <centralumburana@yahoo.com.br> Adicionar endereço

Assunto: En: Re: URGENTE!

Para: "ROBSON MEDIAFACIL" <suporte@mediafacil.com>, "ROBSON MEDIAFACIL" <central@mediafacil.com>

E AI FERA! ME RESPONDA! TEM NOVIDADES PRA MIM?

WALDYM

Observação: mensagem anexa encaminhada.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Mensagem encaminhada [ Baixar arquivo ]

Data: Mon, 17 Sep 2007 17:16:31 -0300 (ART)

De: "WALDYM BRITO GALVÃO" <centralumburana@yahoo.com.br>

Assunto: En: Re: URGENTE!

Para: "ROBSON MEDIAFACIL" <suporte@mediafacil.com>, "ROBSON MEDIAFACIL" <central@mediafacil.com>

Anexo tipo HTML [ Busque e salve no seu computador ]

E ai! Tem novidades pra mim?

Mais preciso que me responda!

Waldym

Observação: mensagem anexa encaminhada.

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

Mensagem encaminhada

Data: Fri, 14 Sep 2007 13:55:00 -0300 (ART)

De: "WALDYM BRITO GALVÃO" <centralumburana@yahoo.com.br>

Assunto: Re: URGENTE!

Para: central@mediafacil.com

Anexo tipo HTML [ Busque e salve no seu computador ]

O que podemos fazer então? Eu não posso mais esperar tanto tempo! Tereí que comprar em outra loja? você tem previsão de quando estará em minha mão este produto?

Obrigado por ter me respondido!

Waldym

central@mediafacil.com escreveu:

O problema, não foi eu e sim, a operação da receita que barrou tudo essa semana e nisso tenho que ir prestar esclarecimentos para retirar alguns equipamentos......................

----- Original Message -----

From: WALDYM BRITO GALVÃO

To: ROBSON MEDIAFACIL ; ROBSON MEDIAFACIL

Sent: Friday, September 14, 2007 11:15 AM

Subject: URGENTE!

Caro Robson!

estou muito decepcionado com você! você não responde meus emails, não consigo mais ligar em sual loja pois segundo a operado o telefone está desativado. Favor me responder urgente pois estou ficando numa situação difícil! Tenho que cumprir o prometido com meu cliente. Eu estou aguardando o mp5, ja faz mais de 2 meses que fechamos a negociação e até agora nada.

Penssei que fossemos parceiros mais pelo jeito você ta abrindo mãos disso!

Favor me contactar urgente! Meu telefone é ........ ou até mesmo me responda por email.

Aguardos seu contato!

Atenciosamente!

Compartilhar este post

Link para o post

é... parece que não da pra confiar nessa loja

Quando eu ligo no tel deles fala 'Esse telefone está programado para temporariamente não receber chamadas'...

Se eu não me engano antes tinha a opção de pagamento por cartão de crédito... hoje só boleto ou depósito. Tinha a opção de Pagseguro?

Será que não tem nada a ver com a greve dos Correios?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu XALNX,

Mais uma vez obrigado por responder o meu tópico.

O mais preocupante é que descobrí mais pessoas que estão com o mesmo problema que o meu, e outra na talvez o MEDIAFACIL nem seija uma loja pois quando consegui ligar lá sempre a mesma pessoa atendia, e na maioria das vezs chamava até cair, deve ser empresinha de fundo de quintal.

você falou sobre os correios, podia até ser mais em horas nenhuma ele alegou isso, sempre veio com a desculpa de que as mercadorias estavam com A RECEITA FEDERAL, e por ultimo ele não me responde mais os emails!

Eu não tenho nenhum interese em prejudicar qualquer empresa que seija. Pelo contrario estou revindicando meus direitos. Agradeço de coração as pessoas que me ajudarem a denunciar esa suposta empresa.

Sei que o meu caro Robson ja andou respondendo alguns topicos por aqui, gostaria que ele se se defendesse desas acusações!

Á você XALNX, valeu mesmo! Estou me formando em direitos, logo logo estarei podendo ajudar algumas pessoas aqui. Se quiser pode me adicionar como seu amigo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

:mad:magusct você é mesmo um cara de sorte.

Sorte essa que nem todo mundo teve!!! Eu comprei nessa loja e até agora eles ainda não me entregaram ja faz mais de 2 meses, nem meus emails eles não respondem mais, o telefone de lá não funciona mais...

Quando eles me entregarem eu venho aqui e apago todos meus protestos...

Criei um topico com todas as informaçoes da negociação, se alguem tiver qualquer dúvida visite meu perfil, la tem meus msn. Encaminharei os emails recebidos da loja, nosas conversas pelo msn e os comprovante do pagamento!

Compartilhar este post

Link para o post

É, essa loja ta bem estranha...

Ela fala que está livre de taxas de importações, que os aparelhos estão em estoque no Brasil... mas se fosse assim, não teria que passar pela Receita Federal para chegar até nós, teria? :huh:

Eu ia comprar la... ainda bem que você postou antes!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

É fera essa historia ta muito mal contada.

Agora só recomendo vendedores que aceitam mercado pago!

Na verdade sei que terei minha grana de volta! Caso contrario ele terá que fechar a lojinha dele, e ainda se mudar. Mais com certeza muita gente que comprou com ele levou o cano!

Espero que pelo menos os leitores desse forum não entre nessa fria...

Valeu!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço varias pessoas que compraram no e-bay e não tiveram nenhum problema...

Tenho visto algumas reclamações de vendedor que descreve o produto de uma forma enganosa, mais acredito que não será seu caso, pois você deve ter um bom conhecimento nessa area.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só galera! Tive uma supresinha hoje! Rezem por mim ai rsssss

Recebi um email da MEDIAFACIL

RE: Dúvidas ou Sugestões a MediaFacil‏

De: WALDYM BRITO GALVÃO (hipergoias@hotmail.com)

Enviada: sexta-feira, 21 de setembro de 2007 20:42:40

Para: MediaFácil (atendimento@mediafacil.com)

Ok! Vou aguardar!

Chegando irei no Clube do Hardware, coloco as fotos dele lá.

Substituo as minhas menssagens de criticas por elogio e Indico o site e no outro dia entro em contato com você. Para adquirir o play 3 que por incrivel que pareça ainda não comprei!!!

Grato!

> From: atendimento@mediafacil.com

> To: hipergoias@hotmail.com

> Subject: Re: Dúvidas ou Sugestões a MediaFacil

> Date: Fri, 21 Sep 2007 17:20:47 -0300

>

> Olá, seu player já está aqui na cidade, semana que vem pago as taxas e

> retiro e de imediato enviarei a você via sedex! entro em contato novamente

> no começo da semana, lamento a grande demora mas dessa vez vai

> ----- Original Message -----

> From: "WALDYM BRITO GALVÃO" <hipergoias@hotmail.com>

> To: "MediaFacil" <suporte@mediafacil.com>

> Sent: Wednesday, June 13, 2007 7:23 PM

> Subject: Dúvidas ou Sugestões a MediaFacil

Corrente positiva! Deus é grande...

Compartilhar este post

Link para o post

haha, substituir os comentários daqui? Pra que...

60 dias de atraso é motivo mais do que suficiente pros comentários negativos estarem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
    haha, substituir os comentários daqui? Pra que...

60 dias de atraso é motivo mais do que suficiente pros comentários negativos estarem aqui.

Concordo...

Acho que vou comprar um player pelo ebay... só preciso ver direito as taxar de importação... e pelo que eu vi, tem taxa pra caramba!!!

ICMS, taxa de importação, taxa alfandegária, multa... mas mesmo com isso tudo de taxa ainda fica mais barato comprar no exterior! E eu confio mais nos vendedores do ebay...

Compartilhar este post

Link para o post

As taxas de importação são:

Imposto de importação: 60% sobre o valor do produto + frete + seguro

ICMS: 18% sobre o valor do produto + frete + seguro + imposto importação.

Nem todos estado cobra o ICMS...

Os que cobram ICMS o valor final dos impostos é praticamente o mesmo preço q você vai pagar no produto+frete.

Ps.: são só estes dois impostos, não tem mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria o seguro?

Vou importar da China pra São Paulo... no caso pago ICMS né ?

O valor do produto + frete da 80 dólares... +/- 160 reais

então fica 256 reais com os 60% de importação... e com os 18% de ICMS, 302 reais... sem contar o seguro, esse seria o total então... é isso?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    Valeu XALNX,

Mais uma vez obrigado por responder o meu tópico.

O mais preocupante é que descobrí mais pessoas que estão com o mesmo problema que o meu, e outra na talvez o MEDIAFACIL nem seija uma loja pois quando consegui ligar lá sempre a mesma pessoa atendia, e na maioria das vezs chamava até cair, deve ser empresinha de fundo de quintal.

você falou sobre os correios, podia até ser mais em horas nenhuma ele alegou isso, sempre veio com a desculpa de que as mercadorias estavam com A RECEITA FEDERAL, e por ultimo ele não me responde mais os emails!

Eu não tenho nenhum interese em prejudicar qualquer empresa que seija. Pelo contrario estou revindicando meus direitos. Agradeço de coração as pessoas que me ajudarem a denunciar esa suposta empresa.

Sei que o meu caro Robson ja andou respondendo alguns topicos por aqui, gostaria que ele se se defendesse desas acusações!

Á você XALNX, valeu mesmo! Estou me formando em direitos, logo logo estarei podendo ajudar algumas pessoas aqui. Se quiser pode me adicionar como seu amigo.

Abraços

olá amigo, também estou com o mesmo problema, já faz mais de dois meses que comprei o mp5, com esse robson e até agora não recebi o player. com certeza, ele não vai mais mandar. no dia 28/09/2007 estárei entrendo com uma representação na justiça contra este sujeito, e quem quiser se unir a mim, pode me contatar.

Editado por FIRE_Scheifer
    Removido o e-mail particular da mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

alo galera. uma preciosa recomendação. eu comprei o mp5 há mais de dois meses e até hoje não recebi o mp5 jxd 951. Eu entrei em contato com pagseguro, que foi a seguradora que participou da transação e adivinha: não consta nada dessa transação. porém o debito que está vindo no meu cartão, é do pagseguro. resultado terei que entrar na justiça, aliás eu vou entrar na justiça no dia 28/09/2007, amanhã. E, as pessoas que não compraram ainda, neste site, não comprei, pois perderam o seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, tome muito cuidado com esse vendedor, pois já faz mais de 2 meses que comprei o player mp5 jxd 951, no site mediafacil, e até hoje nada. liguei para o pague seguro para cancelar a compra, e adivinha: não constava nada da transação. concluindo um tremendo de um calote. estou entrando na justiça para reaver o meu dinheiro de volta. um conselho bom não compre nada com esse vendedor, pois alguém será a próxima vítima.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Ronaldmusico

Seguinte! Ele ficou de me retornar e té agora nada! Ou seija ele não vai mandar mesmo. Tenho amigos que conhece ele, não pesoalmente mais sabe quem é ele. Eu vou na casa dele pessoalmente, não vou denunciar ele pois isso não vai adiantar nada não terei minha grana de volta pois nem comprei pelo PAGSEGURO, fui um idota!

Vou até lá converssar com ele ele terá que devolver meu dinheiro e ainda pagar os meus gastos com passagens, isso vocês podem ter certeza... Quando eu voltar de lá eu posto aqui minha opinião sobre ele, se ele é caloteiro ou se tá mesmo com dificuldades em enviar os produtos.

Eu sempre compro pela net nunca tinha tido problemas antes, ele me pareceu ser um cara legal, nem acredito que isso ta acontecendo... estou tão com raiva que nem vou ficar mais postando sobre isso aqui.

Vamos manter contato!

Abraços

Removido o e-mail particular da mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • puts, sera q eu tive sorte?

eles sempre responderam meu email,

telefonaram aqui em casa falando q ia enviar o produto.

enviaram o codigo de rastreio na data certa,

e fora que comprei livre de taxas, o meu foi taxado, eles pagaram.

o produto foi direto pro escritorio deles, e de la a minha casa.

telefonei lá também, no dia q ia comprar, era por volta da 14:30.

o produto veio muito bem embalado também,

mas nao acho q eles ia dar o cano,

.

tipo comprei por deposito mesmo,

Compartilhar este post

Link para o post

BOm, eu fui outra vitima do MEDIA fácil... a exatos 2 meses comprei o produto la.. um MP5, antes da compra liguei la, falei pelo msn com o tal do ROBSON.. ele foi super educado e gentil

depois que eu efetuei o pagamento e ja tinha comprado, nao consegui mais falar com ele, nao retornaram meus emals.. ja mandei 15 emails no total.. e todos sem resposta...

fui outro que recebi o grande golpe desses sem vergonhas..

TB entrei na justiça para reaver meu dinheiro, agora é esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais