Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Mp5 Nao Liga E Carrega Mais!


jasonkx

Posts recomendados

Ae Galera eu tava um dia escutando musica no meu MP5 ai do nada ele paro e eu achei q fosse q a bateria tinha acabado ai quando fui por pra carregar a luz q indica q esta carregando da uma piscada e não liga mais agora meu mp5 não liga não carrega nao faz mais nada me da uma ajuda ai

e um MP5 q a Denobi vende no ML

um q parece um PSP

Galera me da uma ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Ae Galera eu tava um dia escutando musica no meu MP5 ai do nada ele paro e eu achei q fosse q a bateria tinha acabado ai quando fui por pra carregar a luz q indica q esta carregando da uma piscada e não liga mais agora meu mp5 não liga não carrega nao faz mais nada me da uma ajuda ai

e um MP5 q a Denobi vende no ML

um q parece um PSP

Galera me da uma ajuda ai!

tenta tirar a bateira e coloca-la novamente mas você vai ter q usar um ferro de solda pois a bateria e soldada.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Ola....preciso muito de ajuda....

Estou com um MP5 de um cliente da MARCA SUZUKI.. q ele deixou comigo para retirar as filmagens e

fotos e gravar num DVD... e quando fui remover os arquivos, o meu PC detectou vírus e alguns

arquivos que foram excluídos... depois disso, assim que removi o aparelho do PC... quando ligo ele

aparece o seguinte.......

Insert usb line and press{up} to usbdisk,

press {down} to formatting!

press other key to bios

se eu aperto o botão de cima(que se chama MENU)aparece.

BIOS 3221-mlc-spi-9320-5408-h v8.9

se eu aperto o botão do lado direito aparece a mesma coisa.......

se eu aperto o botão do lado esquerdo aparece usb dink...e depois BIOS 3221-mlc-spi-9320-5408-h v8.9

se eu aperto o botão de baixo aparece low-level formatting...

ai aparece usb disk (quando o mp5 estava conectado ao computador ... o computador o reconhecia como

disco rigido movel...e não como mp5).

Seguindo algumas orientações de outros usuários eu baixei os arquivos constantes neste link

http://www.mympxplayer.org/firmware-...-fm-df715.html... depois disso ele voltou a funcionar como

sendo um "MP4" e não como um "MP5"... ou seja, a câmera não funciona mais...

Pedi socorro novamente... e me passaram o arquivo do firmware próprio de MP5... porém não consigo

acessar a "partição de memória menor (de 16MB a 19MB)", onde supostamente deveria "jogar os arquivos

corretos"... ela num abre e nem formata... só exibe a mensagem: insira um disco na unidade...

Deus...!!! Alguém sabe o q devo fazer para conseguir acionar ou formatar essa memória (de 16MB a

19MB)... por favor, ajudem-me... preciso devolver o aparelho funcionando normalmente ao cliente...

alguém poderia me dizer o que posso fazer para que ele retome todas suas funcionalidades como

antes????

Caso alguém possa me ajudar estou no [email protected].

Fico grata por qualquer ajuda... obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...