Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nosferatusk8

8600 GT 256Mb 128Bits SM 4.0

Recommended Posts

Tipo to pensando em comprar uma 8600GT, mas que saber mesmo e se ela e boa pra rodar jogos com uma qualidade boa sem lag como "DOOM 3" "Quake 4" "NFSC" e principalmente o jogo que eu mais quero saber se vai rodar bom e o "TITAN QUEST" se vocês poderem me falar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo. Nao somente esses. Bioshock, Medal of Honor Airborne tb, lost planet. Enfim, por enquanto todos os jogos atuais no max dentro do jogo, no drive ja nao sei

Compartilhar este post

Link para o post

Vixiii...tranquilinho velho

Pode pegar 8600GT que tu vai gosta do desempenho dela, eu gosto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Roda tranquilo os jogos citados e muitos outros.

Mas ela não roda todos os jogos no máximo nem em sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa placa, dentro das suas limitações de middle end claro, mas se você achar a hd 2600xt por um preço menor, leve ela pois ainda é um pouco melhor que a 8600gt

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mais assim existe alguma de NVIDIA da serie 7 que seja melhor do que essa 8600GT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh nosfetatusk8... pode me dizer a configuração de seu PC?? A placa-mãe, chipset, memoria, e principlamente: As caracteristicas dos barramentos AGP e PCI.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pegar uma 8600GT e colocar num PC com fonte vagabunda e assassinar a VGA e talvez o seu PC todo... Cuidado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo nosferatusk8, cuidado com a fonte, qual a configuração do seu pc? Qual a fonte que você está usando?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tp assim galera meu Pc e hun: P4 3.0Ghz, 1Gb RAM, a fonte aqui e uma USI 450W muitu ruim.

Agora olha esses negoços de Mhz de memoria eu nao sei como e que faz.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • A galera tipo resolve posta as fotos ae porque eu nao sei muitu bem esses negoço ai to postando aí pra vocês verem. As fotos sairam bem ruim mas da pra ver de boa aí XD.

http://img181.imageshack.us/my.php?image=imagemmg6.jpg

PROCESSADOR

http://img444.imageshack.us/my.php?image=iamgem2vk3.jpg

PLACA MÂE pt1

http://img526.imageshack.us/my.php?image=pt2wc9.jpg

PLACA MÃE pt2

http://img505.imageshack.us/my.php?image=memoax3.jpg

Memoria

http://img120.imageshack.us/my.php?image=spdxf4.jpg

SPD

http://img207.imageshack.us/my.php?image=chipqe5.jpg

CHIPSET

Compartilhar este post

Link para o post
    mais assim existe alguma de NVIDIA da serie 7 que seja melhor do que essa 8600GT ?

Creio eu que qualquer placa de 7800GT pra cima já é mais forte do que a 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post
    Creio eu que qualquer placa de 7800GT pra cima já é mais forte do que a 8600GT.

não precisa nem ser da serie 7..acredito q uma 5950 ULTRA bate essa placa

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, na boa, não fala uma bobagem dessa não. A FX5950 Ultra deve ficar no nível de uma 6600GT no máximo. Isso se chegar numa 6600GT.E tb não existe placa da série 6 que chegue no nível de desempenho de uma 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na boa, não fala uma bobagem dessa não. A FX5950 Ultra deve ficar no nível de uma 6600GT no máximo. Isso se chegar numa 6600GT.

E tb não existe placa da série 6 que chegue no nível de desempenho de uma 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, na boa, não fala uma bobagem dessa não. A FX5950 Ultra deve ficar no nível de uma 6600GT no máximo. Isso se chegar numa 6600GT.

E tb não existe placa da série 6 que chegue no nível de desempenho de uma 8600GT.

ah não sei nem onde tava com a cabeça pra fala isso(_(... fui da uma pesquisada e descobri q falei muita m$@ :eek:...vi 1 cara escrevendo isso numa comunidade de hardware(o cara parecia q manjava) do orkut achei q ele tinha razao...mas valeu ae pela correção

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, pra dx9 existe, como por exemplo a 7900GT e outras aí(me corrijam se estiver errado).Falou's

cara, não é melhor não! por varios motivos! o primeiro é q a serie 8 tem uma tecnologia diferente da serie 7, ou seja, mais avançada, por exemplo o clock da serie 8 é duplo, um pra sombra e outro pro resto do chip. E na comparação da pra ver bem a diferença. Nos testes feito, a 8600gt conseguil quase o dobro de pontos ( nao lembro os valores agora).

GeForce 7600 GT:

clock: 560 MHz

Clock da Memória: 1,4 GHz

Memória: 128 bits

Taxa de Transf. Memória: 22,4 GB/s

Pixels por Clock: 12

DirectX: 9.0c

GeForce 8600 GT

clock: 540 MHz / 1,18 GHz

Clock da Memória: 1,4 GHz

Memória:128 bits

Taxa de Transf. Memória :22,4 GB/s

Pixels por Clock: 32

DirectX: 10

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, claro que tem, a partir da 7800 já é melhor que a 8600 com certeza, até o Danelon já falou isso acima, a 7900GT é melhor que a 8600 sim, pra jogos dx9 claro, pra dx10 nem tem como porque a 7900 não tem suporte.Falou's

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele confundiu. O Rafael tá falando da 7600GT...

Rafael meu xará, o que foi dito é que a 7800GT é mais forte do que a 8600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo pegar uma 8600 Gt tb, só que Fatal1ty. Vi uns testes delas em que ela quase foi melhor que uma 7900 Gt em SLI. So que to com medo de pegar ela porque minha fonte é uma COLLETK 450 wats (generica). Sera que ela aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais