Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8600 GT 256Mb 128Bits SM 4.0


nosferatusk8

Posts recomendados

A 8600GT é melhor que a 7800GT sim, quando a 8600GT lançou... ela perdia para a 7900GS... agora ela assumiu outra posição no mercado, passou a 7900GS por pouco, e a 8600GTS passou a X1950PRO, pra ver isso basta procurar alguns reviews com drivers mais novos... com isso da meio que para definir que 8600GT = 7900GT... só que você tem na 8600GT AA e AF melhores o (O AF é muito melhor), HDR + AA, DX10 (não é nada a se considerar, mas tem! UAHHUAUHA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tp assim galera meu Pc e hun: P4 3.0Ghz, 1Gb RAM, a fonte aqui e uma USI 450W muitu ruim.

Agora olha esses negoços de Mhz de memoria eu nao sei como e que faz.

é se essa fonte é daqelas que ja vem no gabinete 99,9% generica melhor você comprar uma Seventeam ou outra acima de 350w, eu tenho 350bkv da Seventeam e não tenho o que reclamar montei minha máquina aqui c/ a galera do forum ta sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoa!! devo me aprezentar, pois sou novo aqui no forum e preciso da ajuda de vocês. MEu nome é eduardo e peço a ajuda de todos, pois quero montar uma maquina boa para jogos da nova geração gastando no MAXIMO uns 1500 a 1600 reais.Nao entendo mtu sober placas, marcas e modelos, assim peco a ajuda de todos, para que eu poça comprar uma maquina boa e nao fazer burrada.

Tenho um configuração ja encaminhada:

Pentium 4 3.0 ghz

1 gb de memoria(n sei a marca boa)

gt 8600 256mb(tenho duvidas entre xxx edition, fatal1ty e a gts 8600 MSI)

160 hd( sata?)

placa-mãe(n tenho ideia)

fonte(uma que suporte bem a maquina e principalmente a placa de video)

Obrigado e agradeço a todos pela compreensao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoa!! devo me aprezentar, pois sou novo aqui no forum e preciso da ajuda de vocês. MEu nome é eduardo e peço a ajuda de todos, pois quero montar uma maquina boa para jogos da nova geração gastando no MAXIMO uns 1500 a 1600 reais.Nao entendo mtu sober placas, marcas e modelos, assim peco a ajuda de todos, para que eu poça comprar uma maquina boa e nao fazer burrada.

Tenho um configuração ja encaminhada:

Pentium 4 3.0 ghz

1 gb de memoria(n sei a marca boa)

gt 8600 256mb(tenho duvidas entre xxx edition, fatal1ty e a gts 8600 MSI)

160 hd( sata?)

placa-mãe(n tenho ideia)

fonte(uma que suporte bem a maquina e principalmente a placa de video)

Obrigado e agradeço a todos pela compreensao.

Amigo, adianto que com essa grana vai ser bem difícil montar uma máquina para jogos atuais, visto que você gastaria mais ou menos para um PC mid em torno de:

8600 Fatal1ty = R$469,00

Asus P5N-E SLI = R$380,00

Intel Core 2 Duo E6600 2.4 = R$680,00

2 GB Kingston DDR2 667 - R$ 210,00

Fonte Seventeam 420BKV = R$150,00 (recomendo aqui colocar a 550, mais está uns cem reais mais cara)

Daria mais ou menos = R$1.900,00 e eu nem citei tudo... falta o kit gabinete, sistema de som, monitor, HD, gravadora, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, adianto que com essa grana vai ser bem difícil montar uma máquina para jogos atuais, visto que você gastaria mais ou menos para um PC mid em torno de:

8600 Fatal1ty = R$469,00

Asus P5N-E SLI = R$380,00

Intel Core 2 Duo E6600 2.4 = R$680,00

2 GB Kingston DDR2 667 - R$ 210,00

Fonte Seventeam 420BKV = R$150,00 (recomendo aqui colocar a 550, mais está uns cem reais mais cara)

Daria mais ou menos = R$1.900,00 e eu nem citei tudo... falta o kit gabinete, sistema de som, monitor, HD, gravadora, etc...

Amigao! penso o seguinte. Como eu trabalho e nao ganho mtu, estou juntando pra compra algo que me da um custo beneficio bastante legal. Que de pra joga um BATTLEFILD2 sem tranca mtu saca?

gostei da sua ajuda em relação as pecas, mas na minha consepcao, pouco compra hj 1gb de memoria e nao 2(podendo comprar no final do ano)e no que imagino pra mim(que trabalho e estudo) uma maquina com um processador Intel Core 2 Duo E6600 2.4 é disperdicio de grana, pois nao vou usufruir tudo o que ele vai me dar. ASsim acredito que um processador um pouco mais em conta e a memoria pondendo expandir depois, ja ficaria bastante interessante pra jogar alguns jogos do momento..

Outra duvida minha, é em relação a placa de video, creio que voce entende as divercidades da gt 8600( tendo os modelos gt, gts, e fatal1ty)peço então de me de uma ajuda dizendo porque a fatalyti é melhor que as outras?

um grande abraço amigo e suas dicas serao mtu valiosas.. ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, se o E6600 ficará pesado no seu orçamento, pega o E4400 ou mesmo o E4300 que se encontra por até R$ 350.

8600 você tem a GT e GTS apenas. A 8600 Fatality (na faixa de uns R$ 550-600) nada mais é do que uma 8600GT com overclock. Eu acho que ela vale a pena. Se você tiver dinheiro, pode pegar a 8600GTS, que costuma ser uns R$ 100 mais cara do que a 8600GT Fatality.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, se o E6600 ficará pesado no seu orçamento, pega o E4400 ou mesmo o E4300 que se encontra por até R$ 350.

8600 você tem a GT e GTS apenas. A 8600 Fatality (na faixa de uns R$ 550-600) nada mais é do que uma 8600GT com overclock. Eu acho que ela vale a pena. Se você tiver dinheiro, pode pegar a 8600GTS, que costuma ser uns R$ 100 mais cara do que a 8600GT Fatality.

claroo, a e4400 ja esta no orcamento, pois é a metade da e6600. e voce concorda com a configuração que o amigo deixou para mim ali em cima? a placa-mãe( é off), hd etc?da pra faze uma maquina legal com uns 1600?sobre a fatalyty eu ja achei por 469,00(você recomenda ela?mesmo sem cooler?)

um abracao e suas dicas serao muito uteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como configuração mais em conta, posso citar:

8600 Fatal1ty = R$469,00

Asus P5N-E SLI = R$380,00

Intel Core 2 Duo E4400 2.0 = R$345,00

1 GB Kingston DDR2 667 = R$105,00

HD SataII Samsung 160Gb = R$160,00

Monitor LG Flatron ez 730SH = R$300,00

Kit Gabinete 4 baias (jogue fora a fonte) = R$130,00

Fonte Seventeam 420BKV = R$150,00

Total = R$2.039,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, se o E6600 ficará pesado no seu orçamento, pega o E4400 ou mesmo o E4300 que se encontra por até R$ 350.

8600 você tem a GT e GTS apenas. A 8600 Fatality (na faixa de uns R$ 550-600) nada mais é do que uma 8600GT com overclock. Eu acho que ela vale a pena. Se você tiver dinheiro, pode pegar a 8600GTS, que costuma ser uns R$ 100 mais cara do que a 8600GT Fatality.

Só c for no Rj ou em sp porque aqui em BH a geforce 8600gt normal ta 500conto o e4300 ta uns 410 conto:eek:é f*** mesmo!:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só c for no Rj ou em sp porque aqui em BH a geforce 8600gt normal ta 500conto o e4300 ta uns 410 conto:eek:é f*** mesmo!:angry:

Aqui dá pra comprar E4400 por R$ 300. Os R$ 350 eu falei pra ter uma folga. Mas no ML você acha por esse preço.

Eduardo, eu concordo com o que o GamesOfShoot falou sim. Seria uma boa configuração caso você tivesse verba. A placa-mãe pra mim é o melhor custo - benefício possível hj.

Eu recomendo a 8600GT Fatality sim, mesmo sem cooler. O dissipador de calor dela dá conta. Mas claro que é bom que você tenha um gabinete bem refrigerado.

HD eu te recomendo um Sata 2 da Seagate. Preferência por marca mesmo. Uso HDs Seagate há mais de 10 anos. Tive apenas 1 hd que não fosse Seagate na minha vida.

Com R$1600, sem o monitor, dá pra você fazer um configuração muito boa. Mas aí só garimpando preço mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como configuração mais em conta, posso citar:

8600 Fatal1ty = R$469,00

Asus P5N-E SLI = R$380,00

Intel Core 2 Duo E4400 2.0 = R$345,00

1 GB Kingston DDR2 667 = R$105,00

HD SataII Samsung 160Gb = R$160,00

Monitor LG Flatron ez 730SH = R$300,00

Kit Gabinete 4 baias (jogue fora a fonte) = R$130,00

Fonte Seventeam 420BKV = R$150,00

Total = R$2.039,00

ola amigo! ola esse preco ate da pra pensar.Vejo a placa-mãe é mtu importante para um bom funcionamento e como vocês dizer vale a pena investir.. So que alem da placa-mãe, outros placas que citaste eu nao encontro em nem uma empresa da minha cidade, é difícil achar uma loja de PCS que me traga essa configuração, pois trabalham so com gybabyte e etc(placas de medio porte) pergunto a você, se conhece alguma empresa d fora que poca m dar esse auxilio(que tenha as pecas que citou)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa, essa fonte que me dize a Seventeam 420 da conta de todo o PC? e esse gabinete é bem refrigerado?(tem aquelas "balaca" d neoon?ou cooler adicionais. nao sei mas acho interessante) e monitor hj eu continuaria com meu CRt antigao, no natal compraria um LCD..

um abraço

Essa Seventeam dá conta com folga. É uma boa opção pra quem tá com a grana muito contada. Mas eu gastaria um pouco mais e pegaria uma Seventeam 450 PA-G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo! ola esse preco ate da pra pensar.Vejo a placa-mãe é mtu importante para um bom funcionamento e como vocês dizer vale a pena investir.. So que alem da placa-mãe, outros placas que citaste eu nao encontro em nem uma empresa da minha cidade, é difícil achar uma loja de PCS que me traga essa configuração, pois trabalham so com gybabyte e etc(placas de medio porte) pergunto a você, se conhece alguma empresa d fora que poca m dar esse auxilio(que tenha as pecas que citou)..

Para que você encontre estes produtos a este preço recomendo fazer cotação no Mercado Livre, talvez compre mais peças de um mesmo vendedor, assim ele te faz um desconto e arrisca você ganhar o frete que sairá caro (principalmente no monitor e gabinete).

Não recomendo você comprar direto na maioria das lojas porque vai pagar bem mais caro!

Mais te lembro de apenas comprar no Mercado Livre de pessoas que estejam a tempo no ML, ao tempo que aceitem mercado pago (geralmente esses não são picaretas visto que te deixam pagar depois)...

Provavelmente neste setor do fórum você vai encontrar mais informações sobre lojas e recomendações de PCs: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-configuracoes-micros/f107

Qualquer coisa estamos aí!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que você encontre estes produtos a este preço recomendo fazer cotação no Mercado Livre, talvez compre mais peças de um mesmo vendedor, assim ele te faz um desconto e arrisca você ganhar o frete que sairá caro (principalmente no monitor e gabinete).

Não recomendo você comprar direto na maioria das lojas porque vai pagar bem mais caro!

Mais te lembro de apenas comprar no Mercado Livre de pessoas que estejam a tempo no ML, ao tempo que aceitem mercado pago (geralmente esses não são picaretas visto que te deixam pagar depois)...

Provavelmente neste setor do fórum você vai encontrar mais informações sobre lojas e recomendações de PCs: http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-configuracoes-micros/f107

Qualquer coisa estamos aí!

Valeu! B)

vou dar uma olhada, talvez tenha sorte e pega um vendedor com a maioria das pecas..so tenho "medo" de comprar alguma peça e vir danificada ou usada e depois d um tempo possa queimar ou estragar, a garantia é real? você ja comprou no ML?

so mais uma pergunta, desculpe pla minha ignorância, mas eu pretendo comprar o CPU novo mas quero continuar com o meu monitor CRT,nao importa em nda as configuracoes do CPU nao é? o CRT vai roda normal(claro q nao com a mesma qualidade do LCD) mas roda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

off: que diabo que é conseguir postar na parte da tarde! Nem com Turbo 600 a coisa anda!

on: Sim eu sempre compro no Mercado Livre... tanto que peguei a quase um ano um cartão de crédito para ter maiores facilidades nas compras pela net. Sempre analiso muito bem minhas compras antes de fechá-las, faça o mesmo e sempre adquira de vendedores ANTIGOS e poucas vezes negativados, ok!

Sobre o CRT, veja que a minha sugestão também foi CRT, na verdade sugeri um monitor igual ao meu atual, o qual não tive problemas até hoje. Dependendo do seu atual CRT não terá problema não, qual é o modelo dele? Assim dou uma pesquisada para ver se pode haver alguma incompatibilidade, mais geralmente funciona de boa!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera pegando o bonde aí mas tava dando uma olhada será que a 8600gt 620/1600 é mais forte que uma HD2600xt que vem com 512mb?(falo pros jogos em dx9)

hehe, prefiro não opinar, mais esse assunto está sendo amplamente discutido aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/crysis-8600gt-hd2600xt/456995

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...